Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
Uma das lutas do candidato a prefeito pela coligação “A vez do Trabalhador”, Darci Ribeiro durante o período que atuou como vereador foi a vinda do Expresso Saúde para o município, com o objetivo de levar o atendimento médico e odontológico para as comunidades mais distantes.
“Pleiteamos a vinda do Expresso Saúde, visto que o que existia em Caçador foi desativado. Realizamos essa ação por conhecer a realidade dos trabalhadores caçadorenses e a necessidade desse tipo de atendimento. Essa foi uma luta em prol do trabalhador caçadorense, do trabalhado da agricultura e em prol da saúde de Caçador como um todo”, destacou.
Darci Ribeiro salientou que o Expresso Saúde é uma unidade móvel preparada para atender a população. “Contando com todos os equipamentos necessários para prestar atendimento na área de odontologia e na área médica, o Expresso Saúde terá todos os aparatos para realização desse tipo de trabalho, sendo uma grande alavanca na área da saúde, para atender o trabalhador do campo”.
O candidato disse ainda que o atendimento através do Expresso Saúde é uma necessidade para os trabalhadores que não podem se deslocar da sua propriedade para receber esse atendimento. “O atendimento ao idoso, o serviço odontológico e até mesmo as consultas básicas podem ser feitas através dessa unidade, o que facilita o acesso ao atendimento para quem mora em localidades distantes, como as comunidades do interior e os bairros afastados, como é o caso de Taquara Verde. Dessa forma queremos novamente oferecer esse serviço para a população, ampliando e melhorando o atendimento à saúde da comunidade caçadorense”, completou.
UNIARP inaugura novo laboratório dia 26 de novembro
21/11/2024 - 19:09Câmara autoriza repasses para APAE e Liga de Futebol de Salão
21/11/2024 - 10:20Ex-presidente Michel Temer recebe título Doutor Honoris Causa da UNIARP
20/11/2024 - 17:37Gol e Saveiro batem de frente na Rua Brasília
18/11/2024 - 19:40Ação de cursos da Uniarp promove doação de mais de mil livros