Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

DIVISÃO DE ACESSO

Em jogo tumultuado, CAC vence Inter por 1 a 0

Ausência de policiamento na primeira etapa, técnico visitante expulso e principio de confusão dentro de campo marcaram a partida no Caldeirão da Baixada

26/08/2012 às 21:24

Imprimir

Com uma vitória magra por 1 a 0, diante do arquirrival Inter de Lages, o Caçador Atlético Clube se reabilitou na Divisão de Acesso do Campeonato Catarinense. O jogo válido pela terceira rodada da competição aconteceu na tarde deste domingo, dia 26, no Estádio Municipal Dr. Carlos Alberto da Costa Neves em Caçador.

A partida marcada para as 15h30, iniciou com 20 minutos de atraso. O motivo da ausência de guarnições da Polícia Militar teria sido um chamado da justiça eleitoral, que teve ocorrências envolvendo agremiações políticas em Calmon e solicitou apoio das viaturas de Caçador. Para evitar transtornos futuros pela não realização da partida, o presidente do CAC, entrou em contato com o presidente da Federação Catarinense de Futebol, que após se inteirar do assunto determinou que o árbitro desse o apito inicial.

Com a bola rolando, o Tricolor começou pressionando o time lageano. A maioria das jogadas aconteciam pela esquerda. O Inter até tentava pressionar nos contra ataques, mas todas as bolas paravam na defesa dos caçadorenses.
Aos 19 minutos um dos integrantes da equipe técnica do Inter se irritou com uma jogada errada de seu time e deu um soco na cobertura da casa maca. Ao ser orientado pelo quarto árbitro, ele se irritou e bateu boca com o árbitro. O técnico colorado também se envolveu na discussão e ambos acabaram expulsos. Para tumultuar ainda mais a partida, o técnico lageano decidiu que não sairia de campo. Como não havia policiamento, a partida ficou paralisada por mais de 10 minutos. Somente com a chegada de uma guarnição da PM, foi que o treinador deixou o gramado.


Retomada a partida, e com a presença permanente da PM, o jogo continuou quente. O CAC jogava melhor e conseguia chegar á frente com mais facilidade. Aos 29 minutos, em jogada pela direita o atacante Vandré conseguiu furar a defesa e na saída do goleiro tocou para Saddan, que estava livre na entrada da pequena área. Saddan só precisou empurrar para dentro do gol. 1 a 0 CAC. Na comemoração ele tirou a camisa e recebeu o cartão amarelo.
Nos últimos 15 minutos da primeira etapa o Inter ainda tentou algumas jogadas, mas nada aconteceu. O CAC foi para o intervalo com a vantagem no placar. Já no segundo tempo o time do técnico Rafaelle Graniti recou e chegou poucas vezes no ataque. O goleiro Charles do Tricolor teve trabalho e fez importantes defesas que ajudaram o CAC a permanecer a frente no placar. Aos 25 minutos, um princípio de confusão dentro de campo incendiou a partida, mas o resultado final foi o mesmo. Caçador 1, Inter de Lages 0.

 

 


 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

27/08/2012 - 19:05 | alguem

esses loucos so vem fazer fiasco aqui em CACADOR e nao adianta so levao choque voceis sao fracoooooooooooooo sao freguesssssssssssssssssssssss

26/08/2012 - 21:51 | TORCEDOR

PARABENS CAC,BRIGADA TRICOLOR E TUDO MAIS...RESPOSTA AOS CRITICOS!


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR