Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
Profissionais da saúde nas áreas de enfermagem, farmácia, bioquímica, odontologia, fonoaudiologia, assistência social, nutrição entre outras se reuniram nessa terça-feira (7). A reunião realizada no auditório da Prefeitura de Caçador debateu o Plano de Carreira de Cargos e Salários da Saúde de Caçador (PCCS). O trabalho coordenado pela Secretaria de Saúde através de Jussara João, responsável pelo estudo, teve a participação da especialista em Recursos Humanos, Sueni Yamaguchi.
Realizado em etapas, os estudos para a criação do PCCS é realizado por dois grupos um responsável pela descrição da função de cada profissional e outro pelo organograma. “Hoje tivemos a sétima reunião do Plano, em que convidamos uma especialista para avaliar o nosso plano e dar sugestões para a sua melhoria; o plano de carreira visa qualificar os profissionais em cada nível de categoria para receber o incentivo financeiro”, explica a secretária Dinamar Gomez que acompanhou a reunião.
Conforme Jussara João, coordenadora do PCCS, a equipe responsável pela redação do PCCS fará novo encontro para adaptar as ações sugeridas pela especialista. Na sequência será feita nova reunião junto ao segundo grupo que fará o organograma do plano; para que o estudo seja encaminhado ao jurídico e por último ao Poder Legislativo Municipal.
“Estamos nesse processo de implantação já há alguns meses; e na reunião de hoje tivemos a participação de uma especialista em Recursos Humanos para nos dar suporte em relação ao que já foi elaborado. Ela pontuou alterações em alguns conceitos, promoções, e forma de avaliações de desempenho dos profissionais”, comenta Jussara.
Caçadorenses conquistam 15 medalhas e três troféus nos JASC 2024
22/11/2024 - 19:03Veículo invade residência no Morada do Sol
22/11/2024 - 09:37UNIARP inaugura novo laboratório dia 26 de novembro
21/11/2024 - 19:09Câmara autoriza repasses para APAE e Liga de Futebol de Salão
21/11/2024 - 10:20Ex-presidente Michel Temer recebe título Doutor Honoris Causa da UNIARP