Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
Uma área de lazer, investimentos na saúde e infraestrutura foram as principais reivindicações dos moradores do Bairro Bello para os candidatos da Coligação “Unidos Por Nossa Gente”, Sirley e Fically, durante visita à comunidade neste domingo. Durante toda a tarde, a dupla percorreu as ruas e conversou com as pessoas.
Da moradora Lídia Gongolewiski receberam o pedido de uma área de lazer para o bairro. Segundo ela, esta é uma das principais carências da região, principalmente porque as crianças e jovens não têm um local adequado para brincar e se divertir. “Sem opção de lazer, as crianças acabam brincando no asfalto e o perigo de acidentes é grande. Este é um pedido que não faço para mim, que já tenho certa idade, mas para as novas gerações, para que tenham o direito de brincar em um lugar seguro e com a estrutura necessária”, afirmou.
Uma atenção especial nas ruas do Bairro Bello que, na grande maioria encontra-se em estado precário, foi outra solicitação. Para o morador Valcir Camargo a administração municipal precisa atender às necessidades da população. “Nossas ruas ficam intransitáveis nos dias de chuva, parece que nos esqueceram. Esperamos que com Sirley e Fically mude esta realidade, que consigam atender os nossos pedidos e dar a atenção que o povo merece. Esta é a nossa esperança”, declarou.
Por fim, Cleusa Ferreira Souza, moradora do Bello há 22 anos, ressaltou a necessidade de melhorar o atendimento na saúde. “Hoje para se agendar uma consulta se leva muito tempo e quem está doente não pode esperar. Nossa saúde precisa ser levada a sério”, frisou.
Na oportunidade, Sirley informou que o seu governo será pautado pelas pessoas, buscará ouvi-las e colocar em prática as ações que as beneficiem. “Por isso é importante este momento, ouvir da população o que ela espera e quer do novo governo. Esta contato próximo ao cidadão é a nossa prioridade sempre”, afirmou.
Fically destacou que todos os pedidos foram anotados pela equipe de apoio e aqueles que ainda não constam no plano de governo serão inseridos. “A população é quem sabe o que precisa ser feito, como gestores públicos teremos a obrigação de escutar os seus anseios” completou.
UNIARP inaugura novo laboratório dia 26 de novembro
21/11/2024 - 19:09Câmara autoriza repasses para APAE e Liga de Futebol de Salão
21/11/2024 - 10:20Ex-presidente Michel Temer recebe título Doutor Honoris Causa da UNIARP
20/11/2024 - 17:37Gol e Saveiro batem de frente na Rua Brasília
18/11/2024 - 19:40Ação de cursos da Uniarp promove doação de mais de mil livros