Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
Com dois gols de Natane e um de Gisele, equipe caçadorense derrotou o Olympia por 3 a 0
A Kindermann/Uniarp/ggnet/FMEC é pentacampeão catarinense. Jogando neste domingo, no Estádio Municipal Carlos Alberto da Costa Neves, a equipe caçadorense goleou o Olympia de Jaraguá por 3 a 0, com dois gols de Natane e um de Gisele. Com o resultado a Kindermann garante, além do pentacampeonato, a vaga para representar Santa Catarina na Copa do Brasil de 2013.
Os primeiros cinco minutos de jogo foram sem grandes emoções, com a Kindermann tendo domínio territorial, mas não levando perigo ao gol de Grazy. Aos 15 minutos, em cobrança de falta de Andressa, Grazy se atrapalhou e jogou para escanteio. Na cobrança Gisele cabeceou e a bola vai pra fora. Em cobrança de escanteio de Andressa, Sâmia cabeceou direto pra fora. Aos 29 minutos Leticia inverteu o jogo para Camila que cruzou, Gisele subiu e cabeceou no travessão. Aos 34 minutos, Camilinha cruzou e Gisele dividiu com a goleira e empurrou pra rede.
No início do segundo tempo, Patricia desviou e a bola raspou na trave. Aos oito minutos, Camilinha cruzou e a bola passou raspando a trave. Aos 19 minutos, Gisele cabeceou para boa defesa de Grazy e no rebote Tuani chutou por cima. Aos 26 minutos, Natane marcou um golaço de falta ao cobrar no ângulo esquerdo da goleira Grazi. 2 a 0.
O Olympia foi obrigado de trocar de goleira após a lesão de grazi e, aos 31 minutos, em chute de longa distância, a goleira reserva fez grande defesa, na volta Lara chutou e novo milagre da goleira. E novamente Natane aos 38 minutos em nova cobrança de falta marcou o terceiro.
No final Carine ainda fez o quarto gol, que seria o centésimo da Kindermann no estadual, mas o auxiliar anulou equivocadamente. Final de jogo. Kindermann pentacampeão, feito inédito no Brasil, já que nenhum time até hoje foi campeão cinco vezes consecutivas no seu Estado.
Após o jogo o presidente Salézio exaltou a conquista. “É um título importante, o quinto. Montamos o nosso melhor time de campo e fizemos uma grande campanha. Vamos nos preparar desde já para no ano que vem entrarmos ainda mais fortes na Copa do Brasil”, declarou Salézio.
O técnico Edvaldo Erlacher lembrou que a partir de agora o foco passa a ser total no futsal. “Teremos uma semana de recesso onde as meninas vão pra casa. E depois o nosso grande desafio é voltarmos com tudo para ganharmos os títulos do futsal”, disse.
O Kindermann foi campeão invicto, marcou 99 gols e sofreu apenas dois. Patrícia, com 27 gols, foi a artilheira da competição. Vandinubia foi a goleira menos vazada.
23/07/2012 - 12:38 | é isso aí meninas
ninguém mais segura vocês parabéns ....
Caçadorenses conquistam 15 medalhas e três troféus nos JASC 2024
22/11/2024 - 19:03Veículo invade residência no Morada do Sol
22/11/2024 - 09:37UNIARP inaugura novo laboratório dia 26 de novembro
21/11/2024 - 19:09Câmara autoriza repasses para APAE e Liga de Futebol de Salão
21/11/2024 - 10:20Ex-presidente Michel Temer recebe título Doutor Honoris Causa da UNIARP