Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
Embora algumas famílias já tenham procurado o IGP para possível reconhecimento, somente o laudo técnico deverá revelar a verdadeira identidade do cadáver
Os profissionais do Instituto Geral de Perícias (IGP) ainda trabalham para tentar identificar o corpo encontrado carbonizado na manhã deste domingo, 8 de julho, no pátio de uma igreja no Bairro Berger em Caçador.
De acordo com informações, algumas famílias já entraram em contato do o IGP, mas devido ao estado crítico em que o corpo se encontrava, foi impossível o reconhecimento.
Para o Delegado Fabiano Locatelli, embora já exista uma suspeita de quem seja o corpo encontrado, ainda não se pode afirmar. “Somente um exame de comparação digital poderá levar a identificação”, disse.
Informações levantadas pelo PortalCDR dão conta de que familiares de uma pessoa que está desaparecida, teriam encontrado uma luva nas proximidades de onde o corpo estava. Embora esta pessoa morasse perto do local do ocorrido e tenha sido encontrado o referido objeto, a família ainda aguarda o resultado oficial do IGP.
Clique aqui para ver a matéria publicada referente ao encontro no corpo na manhã de ontem.
Núcleos da ACIC apresentam cases de sucesso e PGVE forma turma
22/11/2024 - 19:31Caçadorenses conquistam 15 medalhas e três troféus nos JASC 2024
22/11/2024 - 19:03Veículo invade residência no Morada do Sol
22/11/2024 - 09:37UNIARP inaugura novo laboratório dia 26 de novembro
21/11/2024 - 19:09Câmara autoriza repasses para APAE e Liga de Futebol de Salão