Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
Um veículo de transporte da Empresa Souza Cruz foi assaltado na manhã desta segunda-feira, 25 de junho na SC 303 entre Rio das Antas e Videira. O fato aconteceu por volta das 7h15min, quando dois indivíduos armados utilizando uma VW Saveiro de cor vermelha, alcançaram o furgão e renderam os funcionários.
De acordo com informações, o Fiat Ducato, placas DPX-7565 de São Paulo, fazia entrega nas cidades próximas a Caçador e Videira, sendo que os funcionários que trabalhavam com o veículo moravam em Videira. O motorista do carro assaltado contou à polícia que teria saído de um posto onde o carro fica guardado, por volta das 7 horas e quando chegavam próximo a Rio das Antas, a Saveiro os alcançou e ordenou que parassem. “Eles vieram do meu lado e com uma arma para fora um deles gritava para que eu encostasse”, revelou afirmando que juntamente com meu companheiro decidimos parar sem reagir”, completou.
Com a arma em punho e prometendo matar os ocupantes caso não obedecessem, um dos elementos adentrou ao carro e tomou a posição do motorista. Ele ordenando que os dois fechassem os olhos para que não vissem seu rosto e arrancou com o veículo seguindo sentido a Caçador.
Próximo a Linha São Pedro, mais precisamente em uma estrada secundária que dás acesso á antiga Serraria Beira e a Granja Três Palmeiras, os indivíduos embrenharam o furgão em meio a uma plantação de pinus. “Depois que eles entraram mandaram a gente ficar quietos e nos colocaram na parte da carroceria da Saveiro e saíram. Eles andaram um pouco e nos abandonaram em mato perto do Viveiro Freisleben”, relataram ás vítimas a polícia.
Como o veículo possuía sistema de rastreamento, assim que ele parou e foi desligado a empresa que administra o serviço entrou em contato com a Polícia Militar de Caçador, que foi ao local indicado e encontrou o veículo, mas ele já estava arrombado e toda a carga havia sido saqueada.
Rondas e buscas foram efetuadas nas proximidades, mas ninguém foi localizado. A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias esteve no local coletando dados e indícios que possam levar ao encontro dos meliantes. Suspeita-se que mais pessoas auxiliados por outro veículo tenham participado do crime. O furgão foi recolhido ao pátio da Delegacia da Comarca e os funcionários prestaram depoimento a Delegada de plantão.
Não é permitida a extração de fotos e informações para fins comerciais. Plágio é crime.
30/06/2012 - 19:55 | não fumante
não vai fazer falta.
27/06/2012 - 20:48 | pacabá
e os cidadãos nao foram capazes de guardar a placa da saveiro?fechar os olhos para nao ver o rosto? e na abordagem estavam vendados?muito estranho..e ai foram dar uma voltinha na carroceria da saveiro
25/06/2012 - 22:56 | nóis
Vai ve, que foi a Márcia helena a culpada...
25/06/2012 - 21:10 | EU
AONDE VAMOS PARA DESSE JEITO COM ESSE BANDIDOS,ISSO QUANDO SERTOS POLICIAIS NAO SE BANDIEAM JUNTOS TAMOS TODOS PERDIDOS!!!!!!!!!! A PARABENS PARA TODOS OS QUE DESMASCARARAM OS SEM VERGONHA DA QUELES !
25/06/2012 - 14:10 | eu...
kkkkkkkkkkkkkkkkkk mil classic não se encontra mais
25/06/2012 - 12:51 | gg
hoje é só gente fumando free e carton vão parar de fumar classic e mil é pra acabá
Núcleos da ACIC apresentam cases de sucesso e PGVE forma turma
22/11/2024 - 19:31Caçadorenses conquistam 15 medalhas e três troféus nos JASC 2024
22/11/2024 - 19:03Veículo invade residência no Morada do Sol
22/11/2024 - 09:37UNIARP inaugura novo laboratório dia 26 de novembro
21/11/2024 - 19:09Câmara autoriza repasses para APAE e Liga de Futebol de Salão