Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
Colégio caçadorense garantiu o título ao derrotar o Lourdes Lago, de Chapecó, no sábado
O Colégio Cenecista Marcos Olsen derrotou o Lourdes Lago de Chapecó por 3 a 2 e garantiu o bicampeonato dos Jogos Escolares, com uma rodada de antecedência. Antes do jogo, o diretor do Colégio chapecoense, num ato de soberba, afirmou que venceriam de goleada, porém o que se viu desde o início foi a garra das meninas do Marcos Olsen.
Logo no começo do jogo em tabela com Nani, Bruninha apareceu no segundo pau para marcar 1 a 0. Irreconhecível na quadra, a ex-jogadora do Kindermann/Marcos Olsen, Paulinha, errava passes bobos e fáceis. No início do segundo período, a equipe caçadorense ampliou com Diana Vitória aproveitando o rebote e fazendo 2 a 0. Ainda no final do segundo período, Luiza descontou para a equipe de Chapecó. No início do terceiro período, um chute de longa distância deu o empate a equipe do Lourdes Lago. O último período foi dramático, com milagres de Bárbara salvando a equipe do Marcos Olsen e ótima defesa da goleira de Chapecó, que impediu chute de Elisa. Porém, brilhou a estrela da artilheira do Marcos Olsen. Elisa recebeu ótimo passe de Maria e com categoria tirou da goleira para marcar 3 a 2. O técnico Leonardo Schroeder pediu tempo, momento em que o descontrole da capitã Paulinha da equipe de Chapecó foi evidenciado, com a atleta chutando a garrafa da água. A goleira linha se mostrou ineficiente e a vitória foi caçadorense. Ao fim da partida, as meninas choraram muito, demonstrando toda a tensão e emoção do jogo.
Neste domingo, cumprindo a tabela, a equipe caçadorense derrotou Rio Negrinho por 7 a 4. O Marcos Olsen jogou com Bárbara, Thaís, Bruninha, Elisa e Nani. Entraram Amanda, Diana Vitória, Brenda, Maria, Tainara, Edianez e Hinara. No futsal masculino, a equipe comandada por Agnaldo Souza fez brilhante campanha, terminando invicta a competição, mas acabou ficando em segundo lugar, no critério de desempate, gols sofridos.
O Marcos Olsen venceu Pomerode por 5 a 3, Caibí por 7 a 0 e empatou em 3 a 3 com Balneário Camboriú.
Caçadorenses conquistam 15 medalhas e três troféus nos JASC 2024
22/11/2024 - 19:03Veículo invade residência no Morada do Sol
22/11/2024 - 09:37UNIARP inaugura novo laboratório dia 26 de novembro
21/11/2024 - 19:09Câmara autoriza repasses para APAE e Liga de Futebol de Salão
21/11/2024 - 10:20Ex-presidente Michel Temer recebe título Doutor Honoris Causa da UNIARP