Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
Com o objetivo de escutar os moradores da Linha Tamanduá sobre o desejo de mudança no limite territorial entre os municípios de Caçador e Macieira, a Câmara Municipal de Caçador realiza audiência pública nesta quarta-feira (6), a partir das 18h30, no centro comunitário daquela comunidade.
Além dos vereadores e servidores do Legislativo caçadorense, a sessão deverá contar com a presença do prefeito Imar Rocha e do prefeito de Macieira, Emerson Zanella, assim como dos vereadores da cidade vizinha.
A audiência será conduzida pela Comissão de Legislação, Justiça e Redação, presidida pelo vereador Jorge Savi. Segundo ele, as opiniões dos moradores estão divididas, já que parte manifestou o interesse de deixar de pertencer a Caçador e pertencer à Macieira e outra de permanecer os limites territoriais como estão.
Savi esclarece ainda que apesar de não ser de competência da Câmara legislar sobre esta matéria, já que cabe ao Estado estas definições, os vereadores, como legítimos representantes do povo, tem a obrigação de escutar a comunidade.
“E pela importância da matéria, esperamos que os moradores do Tamanduá se façam presente em grande número, pois este será o momento deles se manifestarem e mostrarem o desejo da maioria”, afirma o presidente da Comissão.
Câmara autoriza repasses para APAE e Liga de Futebol de Salão
21/11/2024 - 10:20Ex-presidente Michel Temer recebe título Doutor Honoris Causa da UNIARP
20/11/2024 - 17:37Gol e Saveiro batem de frente na Rua Brasília
18/11/2024 - 19:40Ação de cursos da Uniarp promove doação de mais de mil livros
18/11/2024 - 11:43