Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
Os vereadores Sirley Ceccatto e Jorge Savi apresentaram indicação na sessão desta segunda-feira (4) para que o Executivo estude a possibilidade de alteração no trevo de saída para Rio das Antas.
O pedido foi para a readequação da via preferencial da rotatória do trevo, em conformidade com a Legislação de Trânsito vigente.
De acordo com o vereador Jorge Savi, trata-se de uma solicitação dos condutores que utilizam a referida via, visto que, a preferencial conforme legislação de trânsito (Lei 9503/1997 – CTB, Art. 29, inciso III, alínea b), é sempre dos veículos que estão circulando pela rotatória.
“O que ocorre, é que existem no local duas placas “PARE” para os veículos que estão se locomovendo já dentro da rotatória, sentido Centro/Figueroa e vice-versa, trazendo assim sérios transtornos para o fluxo dos demais veículos que adentram na referida rótula, os quais são obrigados a parar, invadindo muitas vezes a via “preferencial” da Rodovia Municipal Honorino Moro em seus dois sentidos, provocando desta forma grave risco de acidentes, em especial em horários de pico”, informa o vereador.
Os vereadores ainda apresentaram outras duas indicações. Uma delas para a pavimentação asfáltica e a tubulação de águas pluviais, no largo que dá acesso à Creche Sonho Encantado, na Rua Nelson Eugênio Busato, na Cohab II. Já a outra para a retirada do trevo central no entroncamento das ruas Vidal Chaves e Artur Trevisani, no Bairro Santa Catarina.
06/06/2012 - 06:17 | leitor
é brincadera voces não se deram conta ainda da quele trevo que vai para o tedesco pra diser que oque precisa de melhorias é o trevo que vai para rio das antas é uma vergoia.
Caçadorenses conquistam 15 medalhas e três troféus nos JASC 2024
22/11/2024 - 19:03Veículo invade residência no Morada do Sol
22/11/2024 - 09:37UNIARP inaugura novo laboratório dia 26 de novembro
21/11/2024 - 19:09Câmara autoriza repasses para APAE e Liga de Futebol de Salão
21/11/2024 - 10:20Ex-presidente Michel Temer recebe título Doutor Honoris Causa da UNIARP