Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
Equipe caçadorense fez 6 a 0 no Taurus de Joinville. Destaque para a jogadora Patrícia que fez mais três e se manteve como artilheira da competição com 17 gols
O Taurus, de Joinville, foi o clube que mais dificultou a vida da Kindermann/Uniarp/ggnet/FMEC no primeiro turno do campeonato estadual de futebol feminino. Logo com 2 minutos, a equipe visitante acertou a trave da goleira Vandinubia. A Kindermann começou a controlar as ações, mas não levava perigo efetivo ao gol do Taurus e quando levava parava na goleira visitante, que fez ótimas defesas, inclusive uma milagrosa em cabeçada de Lara aos 24 minutos do primeiro tempo. A Kindermann só abriu o placar aos 41 minutos, quando Carine entortou Tainã, tocou para Patrícia que invadiu a área e cruzou para que Mônica abrisse o placar.
No segundo tempo, Edvaldo colocou Desireé, Gisele, Sâmia e Camilinha, e a Kindermann voltou melhor e, primeiro numa cabeçada, e depois num chute esteve perto de abrir o placar. Porém, Gisele que acabara de entrar marcou o segundo gol. Andressa fez grande jogada e cruzou para Mônica que não dominou, porém Patrícia pegou a sobra e encobriu a goleira fazendo 3 a 0. A Kindermann continuou na pressão e aos 20 minutos Mônica obrigou a goleira adversária a fazer grande defesa. Um minuto depois, após cruzamento de Camila, Mônica acertou o travessão.
Aos 25 minutos, Natane marcou um golaço cobrando falta no ângulo superior esquerdo. A Kindermann continuou atacando, mas a goleira de Joinville estava inspirada. Aos 41 minutos, porém, Patrícia acertou o ângulo direito fazendo outro golaço. E um minuto mais tarde Patrícia acertou o cantinho fazendo 6 a 0. Foi o 17º gol da artilheira do estadual.
Caçadorenses conquistam 15 medalhas e três troféus nos JASC 2024
22/11/2024 - 19:03Veículo invade residência no Morada do Sol
22/11/2024 - 09:37UNIARP inaugura novo laboratório dia 26 de novembro
21/11/2024 - 19:09Câmara autoriza repasses para APAE e Liga de Futebol de Salão
21/11/2024 - 10:20Ex-presidente Michel Temer recebe título Doutor Honoris Causa da UNIARP