Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
Chefe do Executivo Municipal, Imar Rocha vai interferir junto à Receita Federal de Joaçaba para que seja feita transferência de veículo cedido ao Tiro de Guerra 05/006
Na manhã dessa segunda-feira (28), o comandante do Tiro de Guerra 05/006 de Caçador, Ivano Hoegen, esteve em audiência com o prefeito Imar Rocha. Na ocasião foi solicitado apoio do Executivo à aquisição de uma viatura a ser utilizada em atividades diárias no Município. Para tal, o prefeito vai mediar à transferência de uma unidade, disponível pela Delegacia da Receita Federal de Joaçaba, para Caçador.
“Fizemos o contato com a Delegacia da Receita Federal de Joaçaba, e o senhor Luciano Ramos informou a existência de um veículo disponível, no entanto, é preciso que a prefeitura interceda para que seja feita a transferência para Caçador. E, o prefeito Imar Rocha, comprometeu-se em auxiliar nesse processo”, explica Hoegen.
De acordo com o comandante do Tiro de Guerra, a viatura será destinada à montagem de instrução dos atiradores, hoje realizada com o automóvel particular de Hoegen. “Para efetuar a instrução de tiro é preciso transportar os alvos aos estandes de tiros; montar a área de acampamento, para exercer as atividades com os atiradores”, explica.
A segurança dos 48 atiradores atuantes no TG de Caçador também é citada por Hoegen. Atividades realizadas periodicamente, como o teste físico, necessitam de um veículo para dar suporte aos participantes. “Tenho que ter uma viatura caso algum atirador passe mal; ela será o meio de locomoção para atendê-lo”, finaliza.
Caçadorenses conquistam 15 medalhas e três troféus nos JASC 2024
22/11/2024 - 19:03Veículo invade residência no Morada do Sol
22/11/2024 - 09:37UNIARP inaugura novo laboratório dia 26 de novembro
21/11/2024 - 19:09Câmara autoriza repasses para APAE e Liga de Futebol de Salão
21/11/2024 - 10:20Ex-presidente Michel Temer recebe título Doutor Honoris Causa da UNIARP