Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
Fato aconteceu a cerca de 15 dias, quando Sivaldino Alves Lisboa, de 37 teria agredido violentamente sua esposa, desferindo golpes em sua cabeça com espada ninja
Na manhã desta sexta-feira, 25 de maio, a Polícia Civil de Caçador prendeu Sivaldino Alves Lisboa, de 37 anos acusado de homicídio. O individuo é acusado de tentar matar a sua esposa no dia 10 de maio com uma espada.
O mandado expedido pela justiça é de prisão temporária e foi cumprido pela Delegada Patrícia Cristina Fronza, da DEPCAMI (Delegacia de Proteção a Criança, Adolescente Mulher e Idoso) juntamente com o policiais civis da Comarca de Caçador.
Segundo informações da delegada Patrícia, o crime aconteceu no dia 10 de maio e a polícia só ficou sabendo por meio de denúncia anônima que a mulher de 34 anos, estava em estado grave no hospital depois de ser espancada pelo marido. Na época ela sofreu afundamento de crânio e vários ferimentos na região da cabeça.
Depois de receber alta, a mulher relatou a delegada que havia sido agredida violentamente pelo marido que lhe desferiu alguns golpes com uma espada ninja, que ficava ao lado da cama do casal. Ao ter tomado ciência do fato, a delegada intimou o marido da vítima para prestar depoimento e tendo constatado que ele era o principal suspeito, solicitou sua prisão temporária.
Nesta manhã de sexta-feira, o suposto autor do crime foi preso em sua casa no Bairro Martello. No momento em que os policiais chegaram a sua residência, ele afirmou não saber pelo que estava sendo preso. Ao ser informado sobre o motivo, o elemento foi irônico perguntando o porquê que delegada estava “se metendo” na vida do casal, já que ela nem parente da vítima era.
Mesmo contra sua vontade, Sivaldino foi levado até a Delegacia de Polícia da Comarca para prestar depoimentos, mas ele optou por falar apenas em juízo. O acusado foi encaminhado ao Presídio Regional de Caçador onde ficará a disposição da justiça.
26/05/2012 - 19:41 | EUU
Bem feito para esse covarde sesse merece vagabundo até é um elogio de chamar assim.Va acha um homem para vc bate
Núcleos da ACIC apresentam cases de sucesso e PGVE forma turma
22/11/2024 - 19:31Caçadorenses conquistam 15 medalhas e três troféus nos JASC 2024
22/11/2024 - 19:03Veículo invade residência no Morada do Sol
22/11/2024 - 09:37UNIARP inaugura novo laboratório dia 26 de novembro
21/11/2024 - 19:09Câmara autoriza repasses para APAE e Liga de Futebol de Salão