Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
A Polícia Militar prendeu na manhã desta quinta-feira, 17 de maio, Antônio Colaço Gonçalves de 26 anos, acusado de assediar uma menina de 12 anos, moradora do Distrito de Taquara Verde. Segundo a mãe da adolescente, o indivíduo teria mostrado o órgão genital para ela e tentado levá-la para o mato.
Quando a mãe soube do fato, imediatamente procurou a guarnição da PM que atua na localidade e relatou o caso, seno que no mesmos instante a viatura foi a casa do indivíduo e lhe deu voz de prisão, conduzindo-o até a Delegacia de Polícia da Comarca de Caçador.
Já na DEPCO, foi lavrado um Termo circunstanciado em desfavor de Gonçalves por importunação ofensiva ao pudor, mas como o crime não é passível de prisão em flagrante ele seria liberado.
Porém, após o meliante ter seu nome consultado junto ao sistema criminal, foi encontrado um mandado de prisão em aberto em seu nome. Ele já havia sido preso por furto, mas estava gozando do benefício de regressão do regime fechado para o semi-aberto, uma vez que não seguiu as condições impostas pelo regime, acabou sendo expedido um novo mandado, o qual foi cumprido tendo o larápio que voltar para o Presídio Regional de Caçador.
Núcleos da ACIC apresentam cases de sucesso e PGVE forma turma
22/11/2024 - 19:31Caçadorenses conquistam 15 medalhas e três troféus nos JASC 2024
22/11/2024 - 19:03Veículo invade residência no Morada do Sol
22/11/2024 - 09:37UNIARP inaugura novo laboratório dia 26 de novembro
21/11/2024 - 19:09Câmara autoriza repasses para APAE e Liga de Futebol de Salão