Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

ESTELIONATO

Homem é preso ao tentar aplicar golpe com documento falso no comércio de Caçador

Jorge de Carvalho, 51 anos, utilizava documentos falsificados para efetuar empréstimos de dinheiro. Ele foi encaminhado ao Presídio Regional de Caçador

04/05/2012 às 14:54

Imprimir

Um homem foi preso na manhã desta sexta-feira, dia 4, tentando aplicar golpe em um estabelecimento comercial no centro de Caçador. O indivíduo possuía identidade falsa e tentava efetuar um empréstimo no valor de R$ 7 mil no referido local.

Segundo informações, o cidadão esteve na loja na semana passada e fez seu cadastro com CPF e RG em nome de Orando Leopoldo Simão e com um comprovante de residência da Rua Belém no Alto Bonito. Após ser feito o cadastro na loja, os funcionários passaram os dados para a matriz para analise, porém na avaliação do cliente foi constatado que a documentação era falsificada e também que o indivíduo já havia aplicado o golpe na mesma rede de lojas em mais de R$ 80 mil.
Nesta sexta-feira, pela manhã o meliante retornou á loja, para saber se seu crédito havia sido aprovado. Então como os funcionários já sabiam que ele iria passar o golpe, o mantiveram no local por alguns minutos e acionaram a Polícia Militar. De acordo com os funcionários, o homem chegou com muita pressa e queria saber na hora se o dinheiro já estava liberado.
Com a chegada da PM o suposto estelionatário foi apontado pelos funcionários e preso sem esboçar reação. Ele foi conduzido até Delegacia de Polícia da Comarca onde foi constatado seu verdadeiro nome. Jorge de Carvalho, de 51 anos, é natural de São Paulo e mantinha residência em Balneário Camboriú.
De acordo com a Polícia Civil, Carvalho possuía pelo menos oito registros de identidade falsificados, os nomes que ele utilizava eram: Orlando Leopoldo Simão, o que ele usava no momento para dar os golpes; José Gomes de Oliveira, Mauro Antonio Cerieri, Antonio Wilson Rodrigues, Manoel Trajano de Campos, Naurilto Nabor Gomes, João Gomes de Oliveira e José Afonso da Silva.
Ainda segundo a Civil, ele recebia os nomes falsos e os documentos do Rio de Janeiro por mensagens de celular, em seguida ele imprimia os comprovantes de residências pela internet. No seu celular havia vários nomes com CPF, que possivelmente ele utilizaria para praticar o crime.
Jorge de Carvalho foi preso em flagrante e responderá por estelionato e falsificação de documentos. Ele foi encaminhado ao Presídio Regional de Caçador e aguarda decisão da justiça.
 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

05/05/2012 - 11:28 | motora

tá de cabelinho branco o tiozinho aí, e não aprendeu ainda???

04/05/2012 - 19:09 | caçadorense

vai faser curso de canarinho seu vagabundo sem-vergonha

04/05/2012 - 19:07 | caçadprense

pra esse vagabundo sem vergonha 50 anos de cana é pouco

04/05/2012 - 19:07 | vivi

OLHA O SOBRENOME DO CARA....KKKKK É DE FAMILIA JAH....


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR