Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
Interessados podem entrar em contato com o CRAS Martello/Norte a partir do próximo dia 1º de agosto, portando os documentos pessoais
Casais que desejam oficializar a união estável podem se inscrever ao Casamento Comunitário a partir de 1º de agosto. O evento com celebração civil e ecumênica é uma promoção da Prefeitura de Caçador através do CRAS Martello/Norte. Os juramentos matrimoniais e entrega de certidões de casamento deverão ser entregues no final do ano.
Atualmente o CRAS trabalha com grupos de fortalecimento de vínculos, e através desta promoção pretende fortalecer esses laços e garantir os direitos desta comunidade. Conforme Cristiane de Santi, diretora do CRAS Martello/Norte, o casamento comunitário é direcionado aos moradores que vivem em união estável – usuários do CRAS Martello e Gioppo.
“O objetivo desta promoção é auxiliar aqueles que não tem condições de arcar com as despesas para regularização do casamento”, acrescenta. Cristiane informa que podem participar do evento coletivo, solteiros, divorciados, viúvos e menores de 18 anos de idade.
A expectativa dos organizadores é oficializar o matrimônio de até 130 casais. “Durante todo o mês de agosto serão feitas as inscrições, sem custos. A partir daí vamos definir a organização da cerimônia”, explica, a diretora do CRAS. SERVIÇO: Interessados podem entrar em contato com o CRAS Martello/Norte, situada na rua Alberto Zanatta, 210, no Bairro Martello.
UNIARP inaugura novo laboratório dia 26 de novembro
21/11/2024 - 19:09Câmara autoriza repasses para APAE e Liga de Futebol de Salão
21/11/2024 - 10:20Ex-presidente Michel Temer recebe título Doutor Honoris Causa da UNIARP
20/11/2024 - 17:37Gol e Saveiro batem de frente na Rua Brasília
18/11/2024 - 19:40Ação de cursos da Uniarp promove doação de mais de mil livros