Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

SINISTROS

Dois incêndios movimentaram Bombeiros Voluntários neste domingo

Residências de pequeno porte foram totalmente destruídas pelas chamas. Nenhuma pessoa ficou ferida. Ocorrências aconteceram no Loteamento Monje João Maria e no Sibrazém

23/04/2012 às 01:56

Imprimir

O Corpo de Bombeiros Voluntários de Caçador atendeu duas ocorrências de incêndios neste domingo dia 22. Um deles aconteceu no período da tarde, no Loteamento Monge João Maria e o outro foi registrado no Bairro Berger, próximo á antiga Cibrazém.

O primeiro sinistro foi por volta das 16hrs em um residência de madeira localizado no loteamento Monge João Maria. Devido ao local ser distante da central da corporação, no momento da chegada dos bombeiros a casa já totalmente tomado pelas chamas. Mais de 1.500 litros de água foram gastos para fazer o rescaldo do incêndio.

A moradora da residência, Edilamara Alves dos Santos de 52 anos, morava a pouco mais de um ano na residência e perdeu tudo que tinha. Segundo ela, o incêndio pode ter sido provocado já que, de acordo com seus próprios relatos, poucos minutos antes do incêndio, Edilamara teve uma discussão com uma vizinha que tem problemas mentais. Após o desentendimento, que chegou ás vias de fato (briga), a moradora saiu de casa, porém quando retornou encontrou a casa já em chamas.
Já na segunda ocorrência, por volta das 20h30min na região ribeirinha, próximo á antiga Cibrazém outra casa, também de madeira foi consumida pelas chamas. Desta vez o morador não estava na residência no momento do sinistro e os bombeiros foram acionados por vizinhos. Neste caso o proprietário do imóvel, Alvadir Felipe, 56 anos, afirmou que suspeita de que o incêndio tenha sido criminoso por dois motivo, primeiro porque ninguém estava na casa e segundo por que no local não há luz elétrica, descartando a hipótese de um curto circuito ou algo parecido. Ainda segundo Alvadir, esta é a segunda casa de sua propriedade que é incendiada em pouco tempo, ambas na mesma rua.
Devido ao endereço ser difícil acesso, nesta situação os bombeiros também não conseguiam evitar a perda total do bem. Eles apenas fizeram o rescaldo, utilizando aproximadamente mil litros de água.
 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

23/04/2012 - 07:56 | 100 vergonha

Algumas pessoas com \"problemas mentais\" tem surpreendido muito a comunidade.


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR