Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
Time caçadorense saiu na frente com gol de Sâmia aos nove minutos, mas tomou o gol de empate aos 41 do segundo tempo. Para classificar, o time caçadorense precisa vencer o jogo em São Paulo ou empatar com dois gols de diferença
A Kindermann teve uma atuação brilhante diante do São José, atual campeão da Libertadores, mas acabou sendo castigado com gol de empate nos minutos finais. A equipe caçadorense começou melhor e aos três minutos Gaby perdeu grande oportunidade de marcar o gol. Não demorou, no entanto, para a Kindermann abrir o placar. Andressa teve o seu primeiro momento de brilho na Copa do Brasil e deu passe preciso, para que Sâmia pegasse de primeira e mandasse para o fundo do gol de Kaká. A kindermann continuava melhor, enquanto a equipe paulista não se achava em campo. As principais jogadas eram pelo lado esquerdo, através de Camilinha, que atordoou a lateral direita Poliana. Ainda no primeiro tempo, Formiga fez falta por trás e Desireé, e como já possuía cartão amarelo deveria ter sido expulsa. Porém, o árbitro gaúcho Roger Goulart deixou o lance seguir e na sequência não apresentou o cartão para a jogadora da seleção brasileira. O primeiro tempo encerrou com vitória caçadorense por 1 a 0.
Para a segunda etapa, o São José voltou melhor e conseguiu pressionar a Kindermann, que foi prejudicado pelas condições adversas do gramado do estádio municipal Carlos Alberto da Costa Neves. Com o gramado pesado, o toque de bola caçadorense não foi possível, e a equipe paulista, que utilizava a ligação direta, conseguiu chegar com perigo. Porém, o São José esbarrou na grande atuação da goleira Van, que foi uma verdadeira muralha. Além dela, as zagueiras Tuani e Lara foram perfeitas na marcação. O técnico Edvaldo tentou mudar o panorama do jogo e colocou Letícia e Patricia, no lugar de Carine e Gaby. A mudança não deu o resultado esperado e aos 41 minutos, em lance polêmico, Giovânia empatou para o São José. Com o resultado, o time da casa pode empatar em 0 a 0 que estará classificado para as quartas-de-final. 1 a 1 leva o jogo para os pênaltis e empate por dois gols ou mais classifica a Kindermann. O time caçadorense viaja na próxima quinta-feira, 22 horas, para São Paulo.
Caçadorenses conquistam 15 medalhas e três troféus nos JASC 2024
22/11/2024 - 19:03Veículo invade residência no Morada do Sol
22/11/2024 - 09:37UNIARP inaugura novo laboratório dia 26 de novembro
21/11/2024 - 19:09Câmara autoriza repasses para APAE e Liga de Futebol de Salão
21/11/2024 - 10:20Ex-presidente Michel Temer recebe título Doutor Honoris Causa da UNIARP