Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
A Escola Estadual Dante Mosconi, em Caçador, já possui em andamento as obras de duas novas quadras poliesportivas, fazendo parte do projeto de reforma e ampliação da instituição de ensino. O secretário de Estado do Desenvolvimento Regional, Beto Comazzetto, esteve no local para acompanhar os trabalhos, que envolvem mais de R$ 148 mil em recursos do Governo do Estado.
Além disso, a escola já recebeu pintura geral e novo muro para a contenção do terreno. Obras que foram concluídas no final de 2011 e somaram R$ 689 mil em recursos. De acordo com o secretário regional, cada escola indica através da diretoria, professores, pais e alunos, as suas principais necessidades. Além disso, os engenheiros viabilizam nos projetos o que é possível fazer para aproveitar melhor o espaço físico em cada instituição de ensino.
“Com o novo muro de contenção já finalizado, pode-se então iniciar as obras destas quadras que terão total segurança e eram um pedido da direção devido a demanda de alunos. A educação está em primeiro lugar, mas sabemos que a atividade física deve estar agregada e para isso servem estas obras. Sobre o setor administrativo, área de convivência, banheiros e salas de aula, vamos elaborar novo projeto para remodelar a escola, como já acontece com algumas da região. Volto a falar que a intenção do Governo do Estado é modernizar e dar nova vida às escolas nos municípios”, define Comazzetto.
14/05/2012 - 23:47 | Rafael Alves
Tava na hora mesmo !!quando eu estudava ali não tinha uma coisa legal...Tambem aquele diretor fazia o \"barzinho\"escondido e pegava e pega o dinheiro dos alunos !! TAVA NA HORA PAVELSKI Até que enfim
UNIARP inaugura novo laboratório dia 26 de novembro
21/11/2024 - 19:09Câmara autoriza repasses para APAE e Liga de Futebol de Salão
21/11/2024 - 10:20Ex-presidente Michel Temer recebe título Doutor Honoris Causa da UNIARP
20/11/2024 - 17:37Gol e Saveiro batem de frente na Rua Brasília
18/11/2024 - 19:40Ação de cursos da Uniarp promove doação de mais de mil livros