Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

FLAUTA DOCE

Músicos do Contestado se apresentam para crianças em Videira

A Orquestra de Flauta Doce é coordenada pelo professor Everton Luiz da Silva e é composta por 18 participantes

07/10/2024 às 18:57

Imprimir

O projeto Músicos do Contestado mais uma vez se apresentou em Videira com a Orquestra de Flauta Doce coordenada pelo professor Everton Luiz da Silva, composta por 18 participantes que estiveram no pavilhão do bairro Santa Gema no sábado, dia 5, para uma apresentação alusiva à Semana da Criança.

          

O projeto possui aulas de musicalização que ocorrem semanalmente no bairro e com isso a coordenação do Catecismo local convidou os jovens talentos para se apresentar diante das muitas crianças do Santa Gema.

A coordenadora da catequese, Adriana Fatima Benedetti Fabian, comenta que o professor Everton ministra as aulas do projeto Músicos do Contestado em uma das salas do pavilhão da comunidade e que com essa proximidade achou interessante convidá-los para este sábado.

“Em nossas atividades participam 221 crianças todos os sábados de manhã e como tínhamos  uma programação diferente neste dia atingindo um grande número de crianças, convidamos o projeto para tocar e despertar o interesse pela música em nossos jovens. O projeto Músicos do Contestado é maravilhoso”, destacou Adriana.

O projeto Músicos do Contestado possui o apoio da Prefeitura de Caçador, Uniarp, 15º Batalhão da PM, Hotel Kindemann, Imobiliária Bello, Unoesc, Arte & Stylo, Daniela Tombini, Meio Oeste Ambiental, Laminados AB, Vinícola Villaggio Grando e Fama Pneus.

Patrocinadores: Alfa Transportes, Fiat Carboni, Frameport, Baú Madeiras, Auto Coletivo Caçador, Lamipack, Viposa, Videplast, Sulfibra, Guararapes, Rotta Móveis, Adami S/A, Delta, Duplaquímica e Fischer.

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR