Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
O homem foi preso por feminicídio. A Polícia Civil confirmou durante a manhã deste sábado que ele foi encontrado morto dentro da cela, possivelmente por suicídio
Uma bebê de apenas 3 meses e a avó, de 51 anos, morreram carbonizadas na madrugada deste sábado, dia 1º, após um incêndio criminoso contra a casa onde as vítimas moravam, em Criciúma, no Sul de Santa Catarina.
O pai da criança, genro da mulher, foi preso acusado de cometer o crime. Conforme a Polícia Militar, o motivo teria sido uma discussão dele com a esposa, de 31 anos, que ficou ferida na ocorrência. O homem foi encontrado morto dentro da cela na manhã deste sábado, dia 1°, informou a Polícia Civil.
Sete pessoas moravam no imóvel, incluindo outra menina de 3 meses, gêmea da bebê morta. Além dela, uma criança de 12 anos e dois adultos foram levados ao hospital com ferimentos.
A PM relatou que após a briga, o homem jogou gasolina nas pessoas e em seguida ateou fogo.
Conforme reportagem publicada pelo g1, dos feridos, as crianças estão fora de perigo, mas os adultos, a esposa e o sogro do agressor, de 58 anos, ficaram em estado grave.
O homem foi preso por feminicídio. A Polícia Civil confirmou durante a manhã deste sábado que ele foi encontrado morto dentro da cela, possivelmente por suicídio.
Ex-presidente Michel Temer recebe título Doutor Honoris Causa da UNIARP
20/11/2024 - 17:37Gol e Saveiro batem de frente na Rua Brasília
18/11/2024 - 19:40Ação de cursos da Uniarp promove doação de mais de mil livros
18/11/2024 - 11:43Calorão e risco de temporais marcam início da semana em SC
16/11/2024 - 11:48