Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
Na oportunidade, o suspeito efetuou diversos disparos de arma de fogo contra a vítima, causando diversas lesões que a levaram a morte no local
A Polícia Civil da Comarca de Caçador, através do Setor de Investigação e Capturas (SIC), na tarde desta quarta-feira, 3 de abril, deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva contra um individuo de iniciais ARS, de 32 anos, que seria o suspeito de ser o autor dos disparos que tiraram a vida de Alessandro Granemann Souza de 43 anos, no dia 21 de março, na Rua Adelmir Pressanto, proximo a UNIARP.
Na oportunidade, o suspeito efetuou diversos disparos de arma de fogo contra a vítima, causando diversas lesões que a levaram a morte no local. Os policiais civis compareceram ao local e coletaram as informações preliminares, na qual foi possível identificar o autor do crime e revelar a dinâmica e as circunstâncias dos fatos.
Diante disso, foi representado pela prisão preventiva do suspeito, que teve parecer favorável do Ministério Público e a decretação da prisão pelo Poder Judiciário.
Nesta tarde, o suspeito foi localizado e capturado e, ao ser interrogado confessou a prática do crime indicando a motivação, pois afirmou que no dia dos fatos tomou conhecimento de que sua companheira estava mantendo um relacionamento extraconjugal com a vítima. Ele afirmou que ficou emocionalmente abalado e movido por violenta emoção usou uma pistola calibre .22 LR para ceifar a vida da vítima.
Após os procedimentos de praxe o suspeito foi encaminhado ao Presídio Regional de Caçador e ficará à disposição da Justiça.
Relembre o caso:
Avaí/Kindermann perde mais uma e se despede da Ladies Cup
20/12/2024 - 11:24Fiorino bate em Classic estacionado, no Bairro Figueroa
19/12/2024 - 18:14FIESC celebra grandes realizações em 2024 em toda a região
19/12/2024 - 12:39Corpo de homem é encontrado em baixo da ponte do Berger
18/12/2024 - 20:06Avaí/Kindermann é superado pelo Bahia e perde segunda partida na Ladies Cup