Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
A Prefeitura de Caçador, através da Secretaria de Agricultura, realizou, nesta terça-feira, 6, a entrega do certificado de registro do Serviço de Inspeção Municipal (SIM) de Caçador, para a Queijaria Muller, que está localizada na Colônia Aparecida, no Distrito Taquara Verde.
A partir desta regularização, o produto pode ser comercializado tanto em Caçador, como também na região da AMARP. “Essa é uma grande conquista para nós, pois agora poderemos ampliar nossas vendas de uma forma legal, oferecendo toda a segurança e qualidade a população”, afirma a produtora, Márcia Muller.
O certificado de registro, junto ao Serviço de Inspeção Municipal, é uma garantia ao consumidor de que o produto adquirido é seguro para o consumo, atendendo todas as legislações vigentes.
“Ficamos felizes de que muitos produtores do nosso município estão buscando a regularização, podendo a partir disso, com o auxílio dos técnicos, proporcionar um produto de consumo seguro a nossa população, ampliando também os negócios, gerando mais renda ao produtor”, enfatiza o secretário de Agricultura, Gustavo Furlin.
Os interessados em buscar o registro do Serviço de Inspeção Municipal (SIM), devem comparecer à secretaria de Agricultura, em horário comercial, ou entrar em contato através do WhatsApp: (49) 99135-1128.
“A partir dessa certificação, todo o município e região passam a ser beneficiados com produtos de qualidade. Esperamos que a determinação da dona Márcia e seu Ademir, em comercializar produtos regularizados, seja exemplo para todos os produtores, garantindo a segurança alimentar ao consumidor”, finaliza o prefeito, Alencar Mendes.
UNIARP inaugura novo laboratório dia 26 de novembro
21/11/2024 - 19:09Câmara autoriza repasses para APAE e Liga de Futebol de Salão
21/11/2024 - 10:20Ex-presidente Michel Temer recebe título Doutor Honoris Causa da UNIARP
20/11/2024 - 17:37Gol e Saveiro batem de frente na Rua Brasília
18/11/2024 - 19:40Ação de cursos da Uniarp promove doação de mais de mil livros