Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
Denilson Araújo e Gustavo Basquera Menzel solicitaram apoio do Legislativo quanto às adequações necessárias no estádio municipal Salézio Kindermann
O presidente da Caçadorense, Denilson Araújo, e o diretor de futebol do clube, Gustavo Basquera Menzel, fizeram uso da palavra livre durante sessão ordinária desta terça-feira (4) na Câmara Municipal de Caçador, para pedir o apoio dos vereadores para a resoluções de problemas relacionados ao estádio municipal Salézio Kindermann.
Eles vieram a convite dos vereadores Johny Marcos e Marcio JF e, durante a explanação, entregaram ao presidente do Legislativo, Itacir Fiorese (Fically), um protocolo de intenções para a busca de recursos junto à Câmara visando à execução do projeto de iluminação do estádio, permitindo que a Caçadorense possa receber jogos do Catarinense da série B no período no turno.
Além disso, outras necessidades consideradas urgentes foram explanadas pelos convidados, especialmente em relação a melhorias na arquibancada, vestiários, mudança da cabine de imprensa para aumentar a capacidade de público sentado, conforme exigência da Federação Catarinense de Futebol, alambrados e portões, bilheteria, revisão das instalações elétricas, entre outras demandas.
Após os pedidos, os vereadores Marcio JF, Alcedir Ferlin, Johny Marcos, Jean Carlo Ribeiro, Clayton Zanella e Fabiano Dobner lamentaram a situação em que se encontra o estádio, especialmente pelo volume vultoso de recursos aplicados em uma reforma que ainda está em andamento e apresenta falhas na execução do projeto. Lembraram que a cobrança é constante no Legislativo e que os responsáveis precisam ser responsabilizados pela má aplicação dos recursos públicos. Por fim, se colocaram à disposição para colaborar com os projetos da Caçadorense por meio das emendas impositivas, após apresentação de projetos que vão ao encontro da população.
O vereador Jonatas Maia, que até pouco tempo respondia pela pasta do Esporte no Município, informou que as falhas na execução do projeto foram apontadas em um relatório feito pelos profissionais da secretaria e que a pasta não autorizou o recebimento da obra até que a empresa responsável refaça os serviços que estão em desacordo com o contrato de execução.
Ao final, o presidente Fically se colocou à disposição para, havendo interesse da Administração Municipal, devolver recursos da Câmara ao Executivo para que se invista na iluminação do estádio.
O trabalho social da Caçadorense também foi evidenciado, onde, desde a sua fundação em 2003, mais de 3500 crianças já foram atendidas.
Caçadorenses conquistam 15 medalhas e três troféus nos JASC 2024
22/11/2024 - 19:03Veículo invade residência no Morada do Sol
22/11/2024 - 09:37UNIARP inaugura novo laboratório dia 26 de novembro
21/11/2024 - 19:09Câmara autoriza repasses para APAE e Liga de Futebol de Salão
21/11/2024 - 10:20Ex-presidente Michel Temer recebe título Doutor Honoris Causa da UNIARP