Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
Eles aprovaram uma Moção de Apelo em plenário e a mesma foi entregue ao reitor Dilmar Baretta
Durante sessão ordinária desta terça-feira (21), a Câmara Municipal aprovou uma moção de apelo, assinada por todos os vereadores e destinada ao reitor da UDESC, reivindicando o início imediato dos cursos presenciais que serão oferecidos através do Centro de Ensino Superior do Meio-Oeste, com sede em Caçador.
O documento foi entregue pessoalmente na quarta-feira (22) pelo vereador Johny Marcos Tibes de Souza ao reitor Dilmar Baretta, durante a reunião do Conselho Universitário da UDESC, quando defendeu a pauta aprovada na moção.
Para Johny, a vinda da UDESC é um sonho que se realizará na vida de muitos jovens, fortalecendo o ensino superior na nossa região e agregando valores na sociedade em geral. “Esta defesa foi importante para demonstrar aos representantes do Conselho que a Câmara, que acompanha e apoia este processo desde o início, tendo inclusive votando favorável à cessão de área do município para a construção do campus, continua nesta defesa. Entendemos que a instalação da UDESC em nossa cidade favorece a criação de polos de desenvolvimento, reduz os fluxos migratórios e possibilita a diminuição das desigualdades sociais”, completa.
UNIARP inaugura novo laboratório dia 26 de novembro
21/11/2024 - 19:09Câmara autoriza repasses para APAE e Liga de Futebol de Salão
21/11/2024 - 10:20Ex-presidente Michel Temer recebe título Doutor Honoris Causa da UNIARP
20/11/2024 - 17:37Gol e Saveiro batem de frente na Rua Brasília
18/11/2024 - 19:40Ação de cursos da Uniarp promove doação de mais de mil livros