Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
A Polícia Civil de Caçador prendeu na manhã desta sexta-feira, 27, Sandro Pelizzaro, 36 anos, vulgo Bugrinho. O individuo é acusado de ter passado pelo menos 26 cheques roubados de um cliente do Banco Santander em vários pontos do comércio de Caçador. A prisão de Bugrinho foi realizada em uma clínica de recuperação para dependentes químicos onde ele estava internado.
De acordo com informações da Polícia Civil, o Departamento de Investigações Criminais de Caçador (DIC) recebeu na quinta-feira, 26, informações de que o suposto meliante estava na referida clínica, sendo que o delegado Daniel Sá Fortes Régis, da DIC de Caçador, imediatamente solicitou junto a justiça a liberação do mandado de prisão contra Bugrinho, o qual foi expedido no mesmo dia.
Nesta sexta, pela manhã os agentes da DIC deslocaram até a clínica e lograram êxito na missão, ao efetuarem a prisão do acusado. Ele foi conduzido até a Delegacia de Polícia da Comarca (DPCO) onde prestou onde depoimento ao delegado sobre suas acusações. De acordo com o delegado, ainda no caminho para Caçador Bugrinho confessou o crime. “Enquanto o transportávamos para a delegacia, ele confirmou ter sido o autor do furto de um talão de cheques e de tê-los distribuído em vários pontos da cidade”, relatou o Dr. Régis.
Bugrinho confessou ainda ter fugido da polícia em um Motel da cidade a pouco mais de 15 dias. Veja a matéria clicando no seguinte link: http://www.portalcdr.com.br/noticiasDetalhes.php?id=1296
Após prestar esclarecimentos diante do delegado, Bugrinho foi encaminhado para o Presídio Regional de Caçador onde ficará a disposição da justiça. Já o delegado solicitou que possíveis vítimas que ainda não tenham registrado boletim de ocorrência, compareçam na delegacia. “Temos informações de pelo menos 26 comerciantes lesados por ele com os cheques, mas se ainda houver pessoas que não registraram, pedimos às vitimas de Bugrinho, que procurem à Delegacia Regional de Caçador, com o cheque, e comunicando o fato e assim ajudando a polícia a mantê-lo fora das ruas”, finalizou.
Além das acusações, as quais o individuo confessou ser culpado, ele já tem várias passagens pela polícia e inclusive cumpriu pena por furto. Ele também tem passagem pela Polícia Federal por contrabando e descaminho.
30/01/2012 - 00:12 | FRed
E o prejú fica com quem?
28/01/2012 - 17:37 | MACONHEIRO
AINDA POR CIMA. QUE MORRA NA CADEIA.
Núcleos da ACIC apresentam cases de sucesso e PGVE forma turma
22/11/2024 - 19:31Caçadorenses conquistam 15 medalhas e três troféus nos JASC 2024
22/11/2024 - 19:03Veículo invade residência no Morada do Sol
22/11/2024 - 09:37UNIARP inaugura novo laboratório dia 26 de novembro
21/11/2024 - 19:09Câmara autoriza repasses para APAE e Liga de Futebol de Salão