Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
Em virtude do surto da variante Ômicron da COVID-19, a Associação Empresarial de Caçador (ACIC) está retomando o serviço de telemedicina. É uma ação que visa ajudar as empresas associadas, onde o colaborador terá orientação repassada por médicos e poderá então ser medicado e atendido da melhor forma.
Os atendimentos serão nas segundas e quintas. Agendamento de segunda a sexta, direto na ACIC, através do telefone (49) 3563-1116, horário comercial.
O serviço oferecido pela ACIC é gratuito para todos os associados e vai ajudar a desafogar os atendimentos públicos disponíveis. “Nosso associado pode contar com esta ação para não sofrer ainda mais com os prejuízos causados pela pandemia. Estamos testemunhando o surto da nova variante do vírus e estamos aqui para ajudar. O colaborador poderá fazer seu atendimento e já iniciar o tratamento, ganhando tempo e garantindo mais saúde e qualidade de vida. Por isso, peço que os associados agora usem a telemedicina. Ele vai ajudar muito toda a comunidade”, enfatiza Jovelci Gomes, presidente da ACIC.
Na primeira implantação da telemedicina, mais de 300 pessoas foram atendidas, evitando inclusive, que muitos casos se tornassem graves. “A telemedicina é algo promissor, que só está fazendo o bem para a população. Muitos se perguntam se serve somente para quem possui sintomas da Covid-19. Isso não é verdade. O cidadão atuante em empresa associada ou mesmo seus familiares, podem utilizar a telemedicina da ACIC. É um atendimento médico gratuito e que poupa tempo. É um grande trabalho que a ACIC está fazendo e uma grande ferramenta para o associado”, define o presidente.
Base Avançada de Segurança no Martello será entregue em breve
09/11/2024 - 09:30FIESC debate rodovias e atração de linha aérea regular para Caçador
08/11/2024 - 17:36Encontrado corpo da advogada Karize Fagundes
08/11/2024 - 16:42Mais de 700 pessoas prestigiam palestra de Paulo Guedes no Teatro da UNIARP
07/11/2024 - 20:14