Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
As Polícias Civil e Militar estão a procura de um homem que estaria passando cheque roubados no município de Caçador. De acordo com informações os cheques em nome de Irineu Marcos Pierdoná teriam sido furtados por um individuo identificado apenas como ‘Bugrinho’, sendo que ele mesmo estaria passando os cheques no comércio local.
Entre a noite de domingo, 8, e a noite desta segunda-feira, 9, o suposto estelionatário teria passado cheques em pelo menos cinco estabelecimentos, dentre eles uma casa noturna; um mercado; dois posto de combustíveis e uma pizzaria.
Os cheques do banco HSBC, com numeração final de 0 á 20 já estão cancelados. Os proprietários dos estabelecimentos registraram boletins de ocorrência e aguardam as investigações.
Na madrugada desta terça-feira, 10, a Polícia Militar e também a Civil estiveram muito próximas de colocarem as mãos no suposto criminoso. No final da noite, o sujeito esteve de taxi em uma pizzaria, pediu duas pizzas para viagem e pagou a conta com um dos cheques. Depois de terem recebido o pagamento, os proprietários do estabelecimento desconfiaram do indivíduo e ligaram para a PM repassando as informações do fato e nome do titular do cheque. Tendo recebido a informação de que se tratava mesmo de cheques roubados, um dos proprietários saiu de carro e acabou localizando o taxi que havia levado o indivíduo.
Sendo abordado, o taxista informou ter deixado o suposto cliente em um motel da cidade. Informações estas que foram repassadas para a PM e também para a Civil, que organizaram diligências e foram ao local.
Mesmo tendo explicado o caso para as funcionárias do estabelecimento, de que possivelmente seria um criminoso que estaria no local, os policias, num primeiro momento foram impedidos de realizar a averiguação e nada puderam fazer. Cerca de meia hora mais tarde, as funcionárias entraram em contato com a PM relatando que o suposto meliante teria feito contato do quarto e perguntado se alguém teria estado lá procurando por ele.
Nesta oportunidade os policias foram autorizados a entrar para fazer a averiguação e, mesmo realizando buscas em todos os quartos, ninguém foi encontrado. No quarto de número ‘5’ onde o cidadão teria sido alocado, foram encontradas apenas as duas pizzas compradas anteriormente e um relógio aparentemente de ouro. Misteriosamente o suposto criminoso teria sumido das dependências do motel.
A Polícia Civil deve continuar investigando o caso. Segundo informações, a folha de cheque passada na pizzaria era de número final 17, por isso suspeita-se de que mais estabelecimentos tenham sido lesados pelo meliante.
Informações sobre o individuo com apelido Bugrinho, que seria um homem aparentando cerca de 45 anos, magro e de cabelos grisalhos, podem ser repassadas para a Polícia Militar através do 190, ou para Polícia Civil no 197. O denunciante não precisa se identificar.
23/01/2012 - 13:19 | eu
Como a polícia de Caçador tão gabaritada não consegue botar as mãos nele???? Cadê s fotos pra gente poder contactar a polícia se vê-lo???
19/01/2012 - 19:08 | Eu
Tenho minhas dúvidas sobre este assaltante...será o mesmo que assalta Senhoras aposentadas??? Cadê a foto? Vamos aguadar foto.....
19/01/2012 - 19:06 | População
Nossaaaaaa este está sendo mais rápido que a polícia...
19/01/2012 - 19:05 | populacao
Como vamos denunciar se não temos a foto?
11/01/2012 - 02:14 | eu
devia ter passado uns no motel pra aprende a nao barra a policia quando eles querem trabalha tivesse deixado entra tinham pegado senhores autoridades coloquem a foto pois deve ter imagem dele no motel
Núcleos da ACIC apresentam cases de sucesso e PGVE forma turma
22/11/2024 - 19:31Caçadorenses conquistam 15 medalhas e três troféus nos JASC 2024
22/11/2024 - 19:03Veículo invade residência no Morada do Sol
22/11/2024 - 09:37UNIARP inaugura novo laboratório dia 26 de novembro
21/11/2024 - 19:09Câmara autoriza repasses para APAE e Liga de Futebol de Salão