Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
Atleta estava no Jaraguá, tinha propostas de Chapecó, mas preferiu Caçador por sonho de jogar campo, amizade com Tainã e admiração por Edvaldo
A Kindermann/Uniarp contratou o seu segundo reforço. Trata-se de Jéssica, 17 anos, pivô da equipe de Jaraguá. Jéssica tinha propostas de outras equipes, especialmente da Female de Chapecó, mas optou por jogar na Kindermann.
“Tive proposta de Chapecó e Blumenau, que são dois clubes de nome. Eu estava acertada com Chapecó, tinha acertado tudo com o Eder, mas aí o Lauro me ligou e então não pensei duas vezes. Fiquei muito feliz pelo interesse de outros clubes, mas resolvi optar pelo que me faz bem, pelo que eu amo,e o que meu coração estava mandando. Meu sonho, se tornou realidade, consegui a proposta de caçador, e não me arrependo por essa escolha”, declarou a nova atacante da Kindermann.
Jéssica contou que há muito tempo gostaria de jogar campo num grande clube, por isso, não pensou duas vezes em vir para o município.
“Há muito tempo estou a espera de uma proposta de um clube para jogar campo. E recebi a proposta de Caçador, que foi irrecusável. Meu sonho desde pequena foi jogar campo, e um dia poder ter a oportunidade de vestir a amarelinha, mas com isso espero conquistar o meu espaço no Kindermann e ser feliz fazendo o que mais amo”, contou Jéssica.
A jovem atacante é mais uma menina que sempre sonhou em atuar sob o comando do técnico Edvaldo Erlacher, mas a amizade com outra atacante caçadorense, Tainã, também fez a diferença.
“Jogar com o Edvaldo sempre foi a minha vontade, mas não tenho medo da responsabilidade. É uma honra, pois sei que quando precisar, ele vai cobrar. É a forma com que ele trabalha, pensando no nosso desenvolvimento. A Tainã sempre me apoiou,conheço ela faz uns três anos, mas começamos a nos falar mais ano passado. Ela me falou, que independente de qualquer proposta, eu deveria pensar e seguir no que eu sempre sonhei, que foi o campo. Pensei muito, muito no que ela falou, e acabei decidindo ir pra caçador, que sempre foi a minha vontade. Tainã é um anjo. Ela que me influenciou mais, e que foi o ponto em que não parei de pensar, e acabei decidindo ir pra Caçador”, finalizou.
Ficha
Jéssica Banaszevski Alves
Apelido: Jéh
Data de nascimento: 21/06/1994
Posição: pivô(futsal) e atacante(campo)
Clubes: Balneário Camboriú (campo e futsal) Jaraguá (futsal)
17/02/2012 - 17:25 | JAIR
É ISSO AÍ JEH MOSTRE O POR QUE VC VEIO, QUE A MARTA JÁ JÁ SE APOSENTA...E A SELEÇÃO VAI PRECISAR DE VC.. ...SUCESSO
10/01/2012 - 16:14 | Rodrigo
Pow xeia das marra hein 9 e 11 dupla d atacante.Sucesso Jéssica e Tainã honrrou a camisa ano passado continue assim. vamos ser mais ma vez campeas invictos. Apesar de no salao só vice tenho orgulho.
10/01/2012 - 12:02 | Torcedor
Boa sorte seja bem vinda menina essa dupla vai arrasar desejo mts golss =)
10/01/2012 - 01:33 | TA
E DAÍ?
Caçadorenses conquistam 15 medalhas e três troféus nos JASC 2024
22/11/2024 - 19:03Veículo invade residência no Morada do Sol
22/11/2024 - 09:37UNIARP inaugura novo laboratório dia 26 de novembro
21/11/2024 - 19:09Câmara autoriza repasses para APAE e Liga de Futebol de Salão
21/11/2024 - 10:20Ex-presidente Michel Temer recebe título Doutor Honoris Causa da UNIARP