Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

CAÇADOR

Produtores de queijo colonial recebem certificado do Serviço de Inspeção Municipal 

28/10/2021 às 17:42

Imprimir

A Prefeitura de Caçador, através da Secretaria de Agricultura, entregou nesta segunda-feira, 25, o certificado de registro do Serviço de Inspeção Municipal (SIM) de Caçador, para os produtores de queijo colonial, Ili Prestes e Oli Prestes, moradores do Assentamento Hermínio Gonçalves dos Santos.

           

A partir desta regularização, o produto poderá ser comercializado em Caçador e na região da Amarp. “Estamos felizes com essa conquista, pois foi um trabalho de anos e agora estaremos colhendo os frutos, oferecendo principalmente um produto de maior qualidade às pessoas”, comenta o produtor, Oli Prestes.

“O certificado de registro junto ao Serviço de Inspeção Municipal é uma garantia ao consumidor de que o produto adquirido é seguro para consumo, atendendo a todas as legislações vigentes”, afirma a médica veterinária, Amanda de Almeida Kirschner.

“É com muita felicidade que entregamos o certificado a mais uma queijaria no município, pois esta conquista é resultado dos esforços dos produtores rurais e dos técnicos que os auxiliaram”, enfatiza o secretário de Agricultura, Arnaldo Bertotto.

“É muito gratificante ver mais uma família recebendo o registro, sendo fruto de seus esforços e de muito trabalho. Nós queremos que muitas outras famílias tenham a oportunidade de receber a certificação”, finaliza a diretora de Extensão Rural, Caroline Rodrigues.

Os queijos coloniais estarão disponíveis para venda através do WhatsApp (49) 98867-9001. Os interessados em buscar o registro do Serviço de Inspeção Municipal (SIM), devem comparecer à secretaria de Agricultura, em horário comercial, ou entrar em contato através do 3567-2880.

 

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR