Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

R$ 65 MIL

Família pede ajuda para salvar filho com esclerose

Pai e mãe largaram tudo no Rio Grande do Sul para ficar perto da família em Salto Veloso e assim busca arrecadar o valor para medicação

22/10/2021 às 10:32

Imprimir

O pequeno Renato Freitas, que completará 3 anos de vida no dia 15 de dezembro deste ano, foi diagnosticado há três meses como portador de esclerose múltipla, em exames realizados no Hospital Santa Rita, em Porto Alegre. O tratamento com medicação custa R$ 65 mil para tentar salvar a vida do menino e a família, que é de Salto Veloso, pede o auxilio de quem puder contribuir.

               

Os pais Ricardo Freitas e Marcia Luiza Mozer, juntamente com o pequeno Renato, estavam residindo e trabalhando no município de Canoas-RS, quando buscaram ajuda médica para apurar qual o problema de saúde que o filho poderia ter.

Ao sair o diagnóstico, resolveram voltar para o interior catarinense, na Linha Consulta em Salto Veloso, e assim ficar perto dos familiares na tentativa de buscar forças para atravessar este momento, e também buscar a ajuda financeira de que tanto precisam.

“Nossa família trabalha com granja e estamos ajudando na produção para que a renda fique toda dentro de casa e assim possamos também guardar tudo que pudermos para o tratamento. Mas o custo é alto e sabemos que precisamos da ajuda de todos que puderem. Criamos um pix direcionado somente para os depósitos e assim facilitar também depois para prestarmos conta do que arrecadar. Pedimos a ajuda de todos para que possamos salvar nosso filho”, declararam pai e mãe.

A conta pix está em nome de Ricardo Freitas - PIX - 51983465717 pagbank.

Quem desejar fazer contato pode ligar para (51) 98346-5717 e falar Ricardo ou Marcia

 

Reportagem: Jornal Extra
 
Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

22/10/2021 - 13:21 | Simone

Meu Deus tão pequeninho com essa doença. Eu também sou portadora de EM e faço meu tratamento exclusivamente pelo SUS. Espero que esse bebê tenha toda a ajuda possível.tentem uma consulta com especialista em esclerose múltipla ele vai ajudar vcs.


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR