Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
Após muita confusão e desentendimentos com a esposa, o homem acabou ateando fogo na casa. Detido pela polícia foi constatado um mandado de prisão em aberto em seu desfavor
Um casal residente na Rua Aracajú, Bairro Alto Bonito, deu bastante trabalho para a Polícia Militar e para o Corpo de Bombeiros Voluntários durante a noite de sábado e madrugada deste domingo. Após brigarem muito e atearem fogo na residência por duas vezes, o caso só foi resolvido por volta das 3hrs, quando o marido foi detido de entregue na Delegacia da Comarca.
Por volta das 21h30min, a Central de Operações da Polícia Militar (Copom) recebeu a primeira chamada de para ir ao local. A mulher acusava marido de Maria da Penha, porém como a ela não aparentava ter sido agredida e confessou ter quebrado vários utensílios no interior da residência, eles foram apenas orientados pelas guarnições.
Já próximo da meia noite, o Corpo de Bombeiros foi acionado pelo marido, o qual informou que a sua mulher teria ateado fogo nas suas roupas e se evadido do local. Na chegada dos bombeiros, as chamas já havia sido controladas.
Pelas 2h15min, a mulher retornou á residência e, após entrarem novamente em vias de fato, a casa outra vez foi incendiada, desta vez pelo marido. Nesta oportunidade as chamas acabaram se espalhando e destruindo parcialmente a residência. Polícia Militar e Bombeiros Voluntários novamente se dirigiram ao local.
Enquanto os combatentes faziam o rescaldo do fogo, guarnições da saíram à procura do casal que abandonou a casa em chamas. Os bombeiros teriam sido acionados por vizinho, já que o fogo ameaçava outras moradias.
Realizando rondas pelas imediações, o homem foi encontrado recebeu voz de prisão, sendo entregue ao plantão da delegacia. Após ter seu nome consultado junto ao sistema criminal, foi constatado que ele tinha um mandado de prisão em aberto pelo fato de descumprir as normas do regime de regressão de pena. Eles estava respondendo um crime em regime de prisão albergada, onde teria que ir ao presídio assinar o livro.
Após ser ouvido pelo delegado de plantão, Claudio Franque, 40 anos, foi reconduzido ao Presídio Regional de Caçador, onde permanece a disposição da justiça. A mulher não foi encontrada pela PM.
01/01/2021 - 17:38 | Kelita daiane dos santos franque
Estou a procura de meu pai se alguem souber dele me avisa pelo amor de deus so xama no face kelita daiane jose elias
31/08/2019 - 15:37 | Kelita daiane dos santos franque
Eu sou filha do Cláudio Franque filha mais velha tou aprocura dele se alguem tiver noticia dele entra em contato comigo pelo 47 98878-7884
28/12/2011 - 09:33 | eu..
se todo casal que briga fazer isso .. éssa cidade vai virar uma velharia .comheso uma porsão deses que prometem por fogo .. pra caba mesmo .......................
Caçadorenses conquistam 15 medalhas e três troféus nos JASC 2024
22/11/2024 - 19:03Veículo invade residência no Morada do Sol
22/11/2024 - 09:37UNIARP inaugura novo laboratório dia 26 de novembro
21/11/2024 - 19:09Câmara autoriza repasses para APAE e Liga de Futebol de Salão
21/11/2024 - 10:20Ex-presidente Michel Temer recebe título Doutor Honoris Causa da UNIARP