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Concessionária oferece atendimento por diferentes canais virtuais para evitar deslocamentos até as lojas físicas
Com o agravamento da pandemia e o consequente aumento dos casos de coronavírus em todo o país, a BRK Ambiental, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto em Caçador, incentiva seus clientes a utilizarem os canais digitais de atendimento para evitar deslocamentos até as lojas físicas e minimizar os riscos de contágio para funcionários e consumidores.
Para garantir a saúde e segurança de seus clientes, a concessionária disponibiliza o atendimento via agência virtual Minha BRK (minhabrk.com.br) e também o 0800 771 0001, disponíveis 24 horas por dia nos sete dias da semana. No horário comercial, também é possível solicitar o atendimento pelo WhatsApp (11 99988-0001) e via Facebook (facebook.com.br/brk.ambiental).
Os canais disponibilizam uma série de serviços aos clientes, como emissão de 2ª via da fatura e consulta de débitos, que estão entre as solicitações mais comuns entre os clientes. O objetivo é permitir que todos consigam solucionar os problemas de maneira simples, ágil e, principalmente, segura.
“Neste momento, acompanhamos um novo crescimento dos casos da Covid-19 em todo o país e a nossa prioridade é a segurança e saúde de nossos funcionários e clientes. Nossos canais digitais estão estruturados para solucionar as principais questões do dia a dia. O objetivo é evitar deslocamentos desnecessários neste momento”, reforça Cleber Renato, Diretor da BRK Ambiental em Caçador.
Em Caçador, a BRK Ambiental disponibiliza a opção de agendamento para atendimento na loja física. Para isso, o cliente deve acessar o site www.brkambiental.com.br/cacador. No menu, ao escolher “Agendar atendimento”, será redirecionado para uma página onde deve clicar em “Agendamento”. A partir disso, será aberto um formulário para informar nome completo, número do celular, e-mail, CDC, CPF, unidade em que quer agendar o atendimento, o serviço que gostaria de solicitar e o período (manhã ou tarde) do agendamento para atendimento.
Além das opções de atendimento, os clientes podem ainda realizar pagamentos via PicPay ou optar pelo serviço de internet banking ou o débito automático para quitar as faturas.
Para os atendimentos presenciais, serão respeitados todos os protocolos de segurança, como distanciamento social, uso de máscara e uso de álcool em gel pelos clientes e funcionários.
“A BRK divulga frequentemente notícias sobre seus canais de atendimento via SMS e em suas redes sociais. Por isso, reforçamos a importância de os clientes terem seus dados cadastrados sempre atualizados, para que sejam sempre informados sobre nossos serviços”, diz Cleber.
Veja a lista de serviços que podem ser solicitados sem a necessidade de deslocamento até a loja da BRK:
2ª via de conta
Contas pagas
Contas por e-mail
Histórico de consumo
Onde pagar sua conta
Débito automático
Estrutura tarifária
Tabela de Serviços
Laboratório Móvel
Leitura Fácil
Alterar ou visualizar dados cadastrais
Adicionar ou remover imóveis
Declaração anual de quitação
Declaração negativa de débitos
Notificar problema
Troca de titularidade
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