Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
No domingo, terceiro dia da fiscalização intensificada pelas forças de segurança de Caçador, foi registrado o menor número de situações de descumprimento das normas impostas pelo decreto. Segundo o tenente Célio Alvarenga, da PM de Caçador, a intensificação das ações pode ter contribuído para a diminuição gradativa das ocorrências.
“Em todas as ocorrências, nós procuramos esclarecer e orientar as pessoas para que elas não reincidam neste tipo de situação. O objetivo da Polícia Militar e das demais entidades não é impedir que as pessoas se divirtam, mas apenas fazê-las entender que enquanto não for vacinada uma boa parte da população, é preciso seguir as normas e evitar a proliferação da doença”, ressaltou Alvarenga.
Desde a noite de sexta-feira, equipes das polícias Civil e Militar, Bombeiros Militares, Guarda Municipal e Vigilâncias Sanitária e Epidemiológica estiveram empenhadas em fazer cumprir os decretos e assim diminuir a contaminação pelo coronavírus no município. O objetivo era dissipar pontos de aglomeração que vinham sendo constantes, mesmo com as proibições impostas pelo Governo do Estado.
Receitas de Caçador podem chegar a R$ 482 milhões em 2025
26/11/2024 - 11:15CDL Caçador divulga sugestão de horário para o comércio no Natal 2024
26/11/2024 - 10:33Trator tomba e condutor fica ferido, na Linha Rio Bugre
25/11/2024 - 19:29Sincol realiza simulado de evacuação com participação de mais de mil colaboradores
23/11/2024 - 16:45Núcleos da ACIC apresentam cases de sucesso e PGVE forma turma