Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
O Avaí/Kindermann deixou escapar uma vitória que parecia certa e empatou em 1 x 1 na tarde deste domingo (4) diante do Cruzeiro, no Estádio Carlos Alberto da Costa Neves, em Caçador, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino – Série A1. O gol das Caçadoras Avaianas foi de Siméia logo a 2 minutos de partida.
O gol da zagueira Siméia, de cabeça parecia encaminhar mais uma boa vitória do Avaí/Kindermann. A bola foi alçada para a área, Siméia subiu mais que a zaga e cabeceou para o gol. A bola cruzou a linha, mas a zagueira ainda tirou. O árbitro e a assistente confirmaram corretamente o gol.
Com a vantagem, o Avaí/Kindermann dominou as ações e teve, pelo volume de jogo, chances para ampliar, mas o Cruzeiro conseguiu equilibrar as ações, fazendo um jogo de entrega total. Na fase final, já com algumas mudanças, o Cruzeiro chegou ao empate. Num lance infeliz, defensora do Avaí/Kindermann empurrou a adversária na área e o árbitro Evandro Tiago Bender marcou pênalti. Mica bateu e fez o gol empate do Cruzeiro.
As Caçadoras Avaianas foram para o ataque, tentando o gol da vitória. Criaram algumas chances, mas não foi o suficiente para chegar ao gol adversário. Resultado final de 1 x 1, que acabou sendo justo. O Avaí/Kindermann sobe mais um ponto na tabela, com 24 pontos, e consolida sua participação entre os oito classificados. O objetivo é ficar no G4 nas duas últimas partidas contra Iranduba e Flamengo. Depois vem a fase de mata mata, a etapa mais importante da competição.
Próximo jogo será diante do Iranduba-AM, também em Caçador. A equipe fecha a fase de classificação no dia 14/10 diante do Flamengo-RJ.
Caçadorenses conquistam 15 medalhas e três troféus nos JASC 2024
22/11/2024 - 19:03Veículo invade residência no Morada do Sol
22/11/2024 - 09:37UNIARP inaugura novo laboratório dia 26 de novembro
21/11/2024 - 19:09Câmara autoriza repasses para APAE e Liga de Futebol de Salão
21/11/2024 - 10:20Ex-presidente Michel Temer recebe título Doutor Honoris Causa da UNIARP