Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

JURÍDICO

Secretarias municipais recebem orientação sobre sindicâncias e processos administrativos

Sindicância e Processo Administrativo foram os temas centrais do encontro realizado com representantes das secretarias municipais

13/12/2011 às 16:53

Imprimir

Após observar as dúvidas dos secretários da Administração Municipal, foi realizado treinamento sobre Sindicância e Processo Administrativo. O encontro com representantes de todas as secretarias ocorreu na manhã dessa sexta-feira (9), no auditório da Prefeitura de Caçador. De acordo Luciane de Oliveira, que coordenou o evento, também foi produzido material para facilitar a produção de documentos e solicitações de abertura de processos administrativos e dúvidas sobre a legislação.

“Foram abordados temas relacionados às faltas dos servidores, e como administrar problemas internos, visando à solução no âmbito de cada secretaria”, descreve Luciana. Ela relata que na oportunidade foram sanadas dúvidas sobre o funcionamento da comissão de sindicância, o tipo de documentação a ser enviada e quando se utilizar da comissão.
“Foi um trabalho profilático no auxilio das secretarias, já que alguns problemas podem ser resolvidos no âmbito da própria secretaria. Nossa intenção foi otimizar os trabalhos”, conclui Luciana.


 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR