Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

DIVISÃO DE ACESSO

Caçador Atlético Clube perde a primeira partida da final do Catarinense

O Tricolor não conseguiu segurar o Biguaçú e após estar a frente do marcador, acabou cedendo a virada. No próximo domingo, o time precisa vencer no tempo normal e também na prorrogação para ser campeão

11/12/2011 às 20:47

Imprimir

Jogando em casa diante de quase 1500 torcedores, o Caçador Atlético Clube não conseguiu superar o Biguaçú e começou com derrota a final da Divisão de Acesso do Campeonato Catarinense 2011. Os caçadorenses até começaram na frente, mas na segunda etapa cederam o empate e posteriormente a virada ao time do litoral do estado.

Mesmo com os desfalques de Josué e Piter, o Tricolor do Contestado iniciou bem a partida, fazendo boas jogadas de ataque. A primeira boa chance saiu aos 8 minutos dos pés do atacante Linha, que após receber a bola na intermediária, cruzou para Édino, mas o goleiro Ney do Biguaçú se antecipou e levou melhor.
O time do litoral também tentava pressionar os caçadorenses. Bem entrosados nas bolas aéreas, os atacantes do Biguaçú colocaram várias bolas perigosas na área, oferecendo perigo de gol, mas o goleiro Gilberto defendia e evitava que o Caçador começasse perdendo.
Aos 31 minutos do primeiro tempo, o Caçador abriu o placar. Após cobrança de escanteio prefeita do ala Hédipo, o zagueiro Tiago cabeceou e colocou a bola no fundo das redes do Biguaçú. Caçador 1 a 0. Assim o Tricolor foi para o intervalo a frente do marcador.
Já na segunda etapa, o Biguaçú voltou aparentemente decidido a vencer. Pressionando desde o reinício da partida e, com os jogadores do Caçador tentando apenas administrar, aos 17 minutos as coisas ficaram ainda mais difíceis para o time da casa. Após tentar jogada individual pela meia direita, o jogador Evandro perdeu a bola e, para ânsia de tentar recuperá-la acabou fazendo uma falta por trás do adversário, recebendo cartão amarelo e em seguida o vermelho.

Com um jogador a mais, foi fácil para os litorâneos chegarem ao empate. Aos 25 minutos, após cobrança de escanteio, Zé Neto subiu mais alto que a marcação e cabeceou sem defesa para o goleiro do Tricolor. 1 a 1 no placar.
A partir daí o jogo pegou fogo. O Caçador tentava a reação e o Biguaçú respondia com contra-ataques rápidos, dando trabalho ao goleirão Gilberto.
Aos 38 minutos o Biguaçú ampliou o placar. Recebendo a bola na entrada da área, o centro-avante Rafael se aproveitou da bobeira da zaga caçadorense e de cara com um belo drible venceu Gilberto, só empurrando para dentro do gol do Caçador. Era a virada dos Biguaçuenses.
Nos últimos minutos, o Tricolor até tentou pressionar o adversário, mas sem sucesso acabou sendo mesmo derrotado pelo Biguaçú por 2 a 1 dentro de seus domínios.
Para a partida de volta, que será no próximo domingo, na grande Florianópolis, o Caçador Atlético Clube joga com a missão de ganhar a partida no tempo regulamentar, para assim levar a partida para a prorrogação, onde também precisa vencer para não deixar escapar a chance de ser o campeão da divisão de acesso e conquistar a vaga para a divisão especial, a segunda divisão do campeonato estadual.
 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

12/12/2011 - 18:04 | CORRETO

A polícia não responsável apenas por prender bandidos, mas também por manter a ordem pública e primar pela segurança da população

12/12/2011 - 08:56 | Torcedor

Se é proibido entrar com sinalizador no estadio porque não foi avisado, e proibido desde a primeira partida? Vergonha isso ae acabaram com o espetaculo

12/12/2011 - 08:54 | Lucas

Todos os jogos nós entramos com sinalizadores e fumaça, e a festa foi linda, todo mundo acho massa, e agora logo na final, os cara vem com essa, e alem de tudo prendem um de nossos amigos!

12/12/2011 - 00:23 | pra acabar

proibir sinalizadores, em toda grande torcida isso existe só aqui que querem complicar.. eeeita Caçador!!

12/12/2011 - 00:21 | ao torcedorr

Intão deveriam fazer as normas valerem para todos os jogos nao é mesmo? em outros jogos sinalizadores e bombas de fumaça foram usados sem qualquer complicação porque só hoje resolveram implicar?

11/12/2011 - 23:08 | Torcedorr

A PM trabalha em cima de normas, eles devem ter seus motivos pra aprender. acima de tudo precisam pensar na segurança das demais pessoas

11/12/2011 - 22:39 | Resposta ao \"Torcedor\"

infelismente o regulamento é ridiculo e saldos de gols não valem nada e sim a vitória, como perdemos aqui precisamos ganhar lá isso daria em um empate , e então para desempatar a prorrogação.

11/12/2011 - 21:16 | Eduardo

Da pra relatar aqui o fato lamentável de a PM não deixar entrarmos com sinalizadores,que foram pagos com dinheiro do bolso,balançaram tambores da piazada pra ver não tinha nada,mandavam erguer camisa.

11/12/2011 - 21:12 | Torcedor

Como assim tem que vencer no tempo normal e na prorrogaçao ??Se o CAC fizer 2 a 0 não sera o campeao????


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR