Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
Diante de mais de mil torcedores, e com muito barulho da torcida organizada Brigada Tricolor, que infernizou o adversário durante toda a partida, o Caçador Atlético Clube venceu o Inter de Lages por 2 a 0 e está na final da Divisão de Acesso do Campeonato Catarinense 2011. Os gols foram marcados no segundo tempo pelo capitão Josué e pelo atacante Saddan.
O jogo
Com a obrigação de vencer para assim garantir a vaga, o Tricolor do Contestado jogou no ataque durante toda a partida. Boas jogadas pelas laterais, principalmente pela esquerda, com Junior Gaúcho avançado, deixaram Saddan várias vezes de frente com o goleiro.
O goleiro Adê da equipe serrana, trabalhou bastante na primeira etapa, já que pelo meio também surgiam boas oportunidades. Foram pelo menos 11 chutes a gol nos primeiros 45 minutos.
A noite não era mesmo dos lageanos, pois além dos cinco desfaques na equipe titular, o Inter jogou com um a menos a partir dos 35 minutos. O volante Elieser, do Inter, após cometer falta dura, recebeu o segundo cartão amarelo e acabou expulso da partida. O primeiro já havia saído aos 11 minutos em outra falta marcada pelo árbitro.
No segundo tempo, o Caçador percebeu que tinha condições de vencer e voltou decidido a marcar. Com belas enfiadas de bola na área o goleiro do Inter teve que se espichar para segurar o empate. Porém aos 16 minutos, ele viu sua rede balançar pela primeira vez no jogo. Em boa cobrança de falta do jogador Hédito, Josué desviou de cabeça e sem chance de defesa colocou o Caçador a frente no placar. Tricolor 1 a 0.
Com o gol a torcida literalmente enlouqueceu na arquibancada o e time caçadorense cresceu. A vantagem deu mais confiança a equipe que continuou atacando e valorizando ainda mais a posse de bola.
Precisando buscar o empate, o Inter começou a explorar o ataque ficando com a zaga desguarnecida. Tudo o que os atacantes do Tricolor queriam, pois numa dessas subidas do time colorado, Saddan, usando de sua velocidade, arrancou do meio de campo, driblando três marcadores e fazendo um belíssimo gol da fora da área. Ele chutou firme e botou o Caçador ainda mais a frente do placar. 2 a 0 Tricolor.
Como a partida já passava dos 30 minutos da etapa complementar, os caçadorenses apenas precisaram segurar o placar. Segurando a bola no campo de ataque e desequilibrado os jogadores do Inter, com belas jogadas individuais. Com 4 minutos de acréscimo, o árbitro ergue o braço e encerra a partida acabando com a esperança dos serranos. Final de partida Caçador classificado 2, Inter eliminado 0.
No próximo domingo já acontece a primeira partida da final do campeonato catarinense. O Biguaçú, que venceu o Oeste e também conquistou a outra vaga. O primeiro jogo será em Caçador e o segundo em Biguaçú no litoral do estado. Os caçadorense esperam iniciar com vitória, para isso contam mais uma vez com o apoio da torcida.
09/12/2011 - 20:57 | Buna
parabens cac sou fa de vcs e estarei torcendo p vcs domingo....
09/12/2011 - 17:26 | Muniz
Excelente, essa rapaziada fez renascer o sentimento do bom futebol que nossa cidade tinha antigamente! Parabéns!!
Caçadorenses conquistam 15 medalhas e três troféus nos JASC 2024
22/11/2024 - 19:03Veículo invade residência no Morada do Sol
22/11/2024 - 09:37UNIARP inaugura novo laboratório dia 26 de novembro
21/11/2024 - 19:09Câmara autoriza repasses para APAE e Liga de Futebol de Salão
21/11/2024 - 10:20Ex-presidente Michel Temer recebe título Doutor Honoris Causa da UNIARP