Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
Aplicativo de mensagens vai auxiliar o cliente a solicitar serviços sem a necessidade de sair de casa
A BRK Ambiental, prestadora dos serviços de água e esgoto de Caçador, lança o canal de atendimento via WhatsApp, pelo número (11) 99988-0001. A ferramenta tem como objetivo auxiliar os clientes na solução de dúvidas e na solicitação de diferentes serviços, como a emissão de segunda via de faturas e histórico de consumo.
O atendimento estará à disposição dos clientes de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h; sábados, das 8h às 14h, inclusive feriados. Para iniciar o atendimento, basta informar o estado, cidade e o CPF, CNPJ ou CDC.
“Por meio dos canais virtuais, asseguramos a eficiência e a agilidade em nosso atendimento. Nosso foco é oferecer alternativas capazes de auxiliar nossos clientes e contribuir com sua saúde e bem-estar, sem que precisem sair de casa”, afirma Cleber Renato, Diretor da BRK em Caçador.
Além do atendimento via WhatsApp, a BRK Ambiental disponibiliza também o telefone 0800 771 0001 e o site www.brkambiental.com.br, que funcionam 24 horas. Em horário comercial, a concessionária conta também com a página no Facebook (facebook.com/brk.ambiental) para atendimentos. Assim como no site, na rede social é possível solicitar a emissão de segunda via das faturas: basta digitar #2viabrk no chat e seguir as orientações.
CDL Caçador divulga sugestão de horário para o comércio no Natal 2024
26/11/2024 - 10:33Trator tomba e condutor fica ferido, na Linha Rio Bugre
25/11/2024 - 19:29Sincol realiza simulado de evacuação com participação de mais de mil colaboradores
23/11/2024 - 16:45Núcleos da ACIC apresentam cases de sucesso e PGVE forma turma
22/11/2024 - 19:31Caçadorenses conquistam 15 medalhas e três troféus nos JASC 2024