Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

FISCALIZAÇÃO

VÍDEO: PM de Caçador interdita lojas que descumprem normas de atendimento

01/04/2020 às 12:41

Imprimir

A Polícia Militar de Caçador está atuando com rigidez para manter a ordem e fazer cumprir as determinações dos decretos do governador de Santa Catarina, com relação as restrições de circulação e de isolamento social no território estadual. Entre as principais medidas que estão sendo tomadas, na manhã desta quarta-feira, 1º de abril, guarnições de radiopatrulha montaram uma barreira policial na principal avenida da cidade, para orientar e diminuir a aglomeração de pessoas nas proximidades dos bancos e lotéricas.

Ainda na manhã desta quarta-feira, diversas empresas foram vistoriadas, pois tem sido grande o número de denúncias de descumprimento das restrições do comércio.

Por volta das 11hrs, uma loja de material de construção foi interditada no centro, por estar atendendo ao público em geral para quitação de boletos, visto que a mesma é correspondente bancário.

De acordo com o Tenente Fischer, do 15º Batalhão de Caçador, os proprietários e gerentes devem estar atentos nas modalidades principais dos alvarás das suas empresas. “Somente podem permanecer abertas as empresas que se encaixam nas resoluções do governo, dentre elas farmácias, mercados, lojas que vendem alimentação animal, empresas de telecomunicação, bancos e casas lotéricas”, esclarece.

Modalidade Delivery

O Tenente Fischer ainda salienta que pela determinação do governador, todas as empresas estão autorizadas a atuarem na modalidade delivery, desde que respeitadas as normas mínimas de segurança e higiene. “Muitas empresas já se adequaram a esta modalidade e estão conseguindo ter uma movimentação de renda, é o caso dos postos de lavação, por exemplo, onde os clientes ligam para os proprietários e os mesmos vão até a casa dos clientes, pegam os veículos, fazem o serviço e depois devolvem nos respectivos endereços. Mas é importante que o cidadão esteja atento e tenha confiança na pessoa para quem está entregando seu carro, dando preferência para o estabelecimento no qual ele costumeiramente já levava seu carro para lavar, para evitar outros transtornos”, finaliza.

 

 

 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

01/04/2020 - 13:03 | Maria

Como denunciar um estabelecimento que está atendendo de porta fechada e como motel ainda ontem passei ali um movimento enorme de pessoas e pessoas de fora também hotelzinho de beira de de viadulto


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR