Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
Um grave acidente automobilístico envolvendo duas motos e um caminhão deixou uma pessoa ferida e outra morta na noite deste domingo, dia 4. O acidente aconteceu por volta das 23h na Rodovia Municipal Engenheiro Lourenço Faoro, na SC 302, saída para Lebon Régis.
De acordo com testemunhas, Waldinei Machado, 24 anos, conduzia a motocicleta Yamaha YBR placa MDF-9557 de Caçador sentido Centro, quando nas proximidades da Transportadora Transrodace realizou uma manobra brusca para tentar ultrapassar outra motocicleta que ia a sua frente.
No momento em que tentava realizar a ultrapassagem, Waldinei perdeu o controle da direção e colidiu na traseira da motocicleta Suzuki 125 placa MEZ-0341, de Lebon Régis, caindo na via e tragicamente sendo atropelado por um caminhão que se conduzia em sentido contrário.
A cabeça do motociclista foi esmagada pelo rodado traseiro do caminhão Ford Cargo placas MJE-8145, de Pinhalzinho-SC, ficando completamente dilacerada, causando-lhe morte instantânea. O capacete do condutor da moto ficou completamente destruído, espalhando-se pela pista, misturado com pedaços do crânio do rapaz.
Ao perceber a tragédia, José Ivan da Costa, 36 anos, condutor do caminhão, parou rapidamente para tentar prestar socorro á vítima, que trafegava sozinha na moto, segundo informações, em alta velocidade.
Na outra moto, estavam duas pessoas, Denilson dos Santos, 30 anos (condutor), que nada sofreu e, Daniele Pares de Farias, 19 anos (carona) que teve ferimentos no braço esquerdo e pequenas escoriações pelo corpo. Ela Foi conduzida ao Pronto Socorro do Hospital Maicé por uma viatura dos Bombeiros Voluntários.
Polícia Militar e Guarda Municipal estiveram no local realizando os procedimentos e orientando o trânsito. O Instituto Geral de Perícias (IGP) fez a remoção do corpo.
Cinco motociclistas mortos em menos de 45 dias
Waldinei Machado é o 5º motociclista que morre em acidente de trânsito em menos de 45 dias em Caçador.
Na madrugada do sábado, 22 de outubro, dois acidente envolvendo motociclistas, resultaram em morte. O primeiro deles aconteceu por volta das 2h20, na Avenida Fahdo Thomé, proximidades do Instituto Federal. Gilson Ricardo Campaim, 21 anos, se conduzia sentido Parque de Exposições/Centro com uma Honda Biz, quando perdeu o controle e colidiu violentamente contra um poste. Jociele Pereira, 24 anos, que trafegava na garupa da moto, morreu ainda no local do acidente.
O segundo, cerca de duas horas mais tarde, vitimou Jonathas Isac Oleinick, 21 anos, que trafegava com uma motocicleta e foi atingido por Ford Fiesta placas de Joaçaba.
No sábado, 29 de outubro, por volta das 5h40min, outro grave acidente, desta vez na rodovia Engenheiro Lourenço Faoro, proximidades do Oasis Café, vitimou Valdir Araujo Cardoso, de 31 anos. Ele trafegava sentido centro quando perdeu o controle e colidiu em um GM Classic que transitava em sentido contrário.
No último sábado, dia 3, um homem de aparentemente 40 anos, morreu após perder o controle da moto e sair da pista, indo parar no interior de um terreno particular. Ele teve graves ferimentos e foi conduzido ao Hospital Maicé, porém acabou falecendo devido a gravidade das lesões. O velório do rapaz morto no domingo, iniciou ás 13h30min desta segunda-feira. Seu corpo deve ser sepultado na manhã desta terça-feira.
Veja a matéria dos casos, ocorridos no mês de outubro clicando no link a seguir: www.portalcdr.com.br/noticiasDetalhes.php
12/01/2018 - 13:13 | Thais
Ainda sinto muito sua morte amigo.. era uma pessoa maravilhosa.. q concerteza deixou muitas lembranças boas para a familia e amigos... só quem o conhecia sabe q ele nao era capaz d fazer mal a ninguem.. só estava um pouco embriagado no dia do acident
05/12/2011 - 20:32 | Cleberson Ferreira
Fácil ficar julgando o falecido + só quem anda de moto sabe q um segundo de bobeira e tua vida já era sem contar q vç tem 15 ltros de gasolina em baixo de vç ! O trânsito de caçador e uma maravilha +
05/12/2011 - 16:24 | profe
é mto triste p familia,so que em 90% dos acidentes foram excesso de velocidade...a moto não acelera sozinha???então e falha do condutor e não culpa da moto ou dos outros...
05/12/2011 - 10:41 | márcia e josé carlos
vai cm Deus amigo...p nós q ficamos cm certeza é uma grande perda...temos conciencia do erro mas quem nunca errou é uma pena q num erro banal perdemos um cara de um coração enorme...muito triste
05/12/2011 - 09:41 | luciane
que morte violenta,que triste,é uma vida que se perde,é facil culpar o morto,ele não pode mais dar sua versão,mesmo que estivese errado,que triste,ele trabalhava na patrimonial,
Caçadorenses conquistam 15 medalhas e três troféus nos JASC 2024
22/11/2024 - 19:03Veículo invade residência no Morada do Sol
22/11/2024 - 09:37UNIARP inaugura novo laboratório dia 26 de novembro
21/11/2024 - 19:09Câmara autoriza repasses para APAE e Liga de Futebol de Salão
21/11/2024 - 10:20Ex-presidente Michel Temer recebe título Doutor Honoris Causa da UNIARP