Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

EM TODO ESTADO

Polícia Militar orienta comércio quanto as restrições impostas pelo decreto do governador

18/03/2020 às 09:29

Imprimir

O governo de Santa Catarina detalhou na manhã desta quarta-feira, 18 de março, as medidas do decreto de situação de emergência anunciado pelo governador Carlos Moisés da Silva na noite de terça (17) para conter a pandemia do novo coronavírus. A informação foi repassada em entrevista coletiva pelo secretário de Saúde, Helton de Souza Zeferino, da Administração, Jorge Eduardo Tasca, e da Infraestrutura, Thiago Vieira.

As medidas do decreto, que incluem proibição de eventos por 30 dias, fechamento do comércio e suspensão de serviços de transporte coletivo municipal, intermunicipal e interestadual por sete dias, foram tomadas depois que foi confirmada a transmissão comunitária do vírus no Estado – quando não é mais possível identificar a origem da contaminação.

Ainda de acordo com o decreto. ônibus do transporte coletivo municipal, intermunicipal e interestadual não podem circular. Estabelecimento comerciais que não sejam essenciais deverão manter as portas fechadas, caso das lojas, shopping centers e restaurantes.

Em Caçador, já no início da manhã, viaturas da Polícia Militar passaram pelas principais ruas do Centro do município orientando os lojistas quanto as decisões do decreto do governador.

De acordo com as resoluções do governador, apenas serviços essenciais deverão estar abertos, como supermercados, farmácias e postos de combustíveis.

Confira o vídeo do comandante geral da PM falado sobre as restrições:

 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

18/03/2020 - 10:36 | Stana Tayla Siqueira

Mas é um decreto o fechamento do comércio em geral por 7 dias. Tomara que recebam multas.

18/03/2020 - 10:07 | Ze

Mas os escritório e despachante estão tudo normal como se não fosse com eles


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR