Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
Na noite desta quarta-feira, 23, a Polícia Militar de Caçador prendeu Anderson Leomar de Souza Dias, 30 anos, que estava foragido da justiça do Paraná por homicídio. A prisão aconteceu após o indivíduo tentar se hospedar na casa de passagem do município, tendo em vista que ele pretendia seguir para a cidade de Florianópolis na manhã desta quinta-feira.
De acordo com informações, Dias chegou á Caçador pela manhã e após tomar ciência de que existia uma casa de passagem, dirigiu-se para o local solicitando estadia.
O fato é que o meliante não imaginava que para fazer uso da referida casa de passagem, seu nome teria de ser consultado junto a Polícia Militar, que ao averiguar a ‘folha corrida’ do pretendente a vaga, constatou que havia um mandado de prisão em seu desfavor.
Segundo os registros da polícia, Dias teria matado seu cunhado com sete facadas há vários anos e, o mandado de prisão teria sido expedido por regressão, isto é, por ele não ter comparecido á justiça.
O foragido foi conduzido até a Delegacia de Polícia da Comarca e posteriormente entregue no Presídio Regional de Caçador, onde ficará preso até que seja transferido para o seu município de origem.
Caçadorenses conquistam 15 medalhas e três troféus nos JASC 2024
22/11/2024 - 19:03Veículo invade residência no Morada do Sol
22/11/2024 - 09:37UNIARP inaugura novo laboratório dia 26 de novembro
21/11/2024 - 19:09Câmara autoriza repasses para APAE e Liga de Futebol de Salão
21/11/2024 - 10:20Ex-presidente Michel Temer recebe título Doutor Honoris Causa da UNIARP