Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
Time acabou perdendo a medalha de prata para Criciúma, no saldo de gols
Mesmo fazendo uma boa partida na tarde deste sábado em Criciúma, a equipe de futsal feminino de Caçador não conseguiu superar Chapecó, em partida disputada no ginásio da Unesc. Com o mesmo número de pontos de Criciúma, mas com um saldo inferior de gols, o time caçadorense terminou em terceiro na divisão especial. Agora a equipe jogará na segunda-feira com a Unesc, já valendo pelo campeonato estadual.
Com a contusão de jogadoras importantes, como Roberta, Tayná e Bill, o time entrou em quadra com a responsabilidade de ganhar de Chapecó, para garantir a medalha de ouro. Logo nos primeiros minutos, no entanto, a equipe acabou sofrendo o primeiro gol, através de penalidade máxima. O time treinado pelo técnico Agnaldo não se abateu e perdeu várias oportunidades de empatar.
Numa jogada de contra ataque sofreu o segundo gol, complicando as pretensões das caçadorenses. Como apenas a vitória interessava, o técnico Agnaldo partiu para o tudo ou nada, colocando a jogadora Desiree como goleira-linha. A opção deu resultado e Luciléia acabou sofrendo pênalti, que cobrou com perfeição, diminuindo o placar.
Quando a equipe caçadorense era novamente melhor, Chapecó recuperou a bola e numa jogada rápida fez o terceiro gol, definindo a situação. Para o técnico Agnaldo, o plantel reduzido e as contusões dificultaram o trabalho, já que as jogadoras titulares tiveram que permanecer praticamente o tempo todo na quadra. Já na segunda-feira a equipe volta à quadra, enfrentando a Unesc, pelo campeonato catarinense, no ginásio da escola Paulo Schieffler.
Núcleos da ACIC apresentam cases de sucesso e PGVE forma turma
22/11/2024 - 19:31Caçadorenses conquistam 15 medalhas e três troféus nos JASC 2024
22/11/2024 - 19:03Veículo invade residência no Morada do Sol
22/11/2024 - 09:37UNIARP inaugura novo laboratório dia 26 de novembro
21/11/2024 - 19:09Câmara autoriza repasses para APAE e Liga de Futebol de Salão