Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
Equipe de Caçador está invicta na disputa com 12 gols. O segundo colocado é a Chapecoense, com saldo de seis gols
O Kindermann enfrentou a Chapecoense em partida decisiva valendo o título do turno do Campeonato Catarinense Feminino, neste domingo, 14 de outubro. O jogo aconteceu em Caçador, no Estádio Municipal Doutor Carlos Alberto da Costa Neves. Após três dias seguidos de muita chuva, o Caldeirão da Baixada acabou em lama, prejudicando o desempenho das atletas. Apesar disso, o Kindermann criou boas oportunidades e finalizou o jogo com um gol marcado por Bruna Calderan na cobrança de pênalti.
O resultado deu as caçadorenses o título do primeiro turno e a vaga na final do campeonato por ter o maior saldo de gols. O Kindermann está invicto na disputa com 12 gols. O segundo colocado é a Chapecoense, com saldo de seis.
“Conseguimos esse primeiro título, um título simbólico do primeiro turno mas que para nós é muito importante. Sabíamos da dificuldade principalmente do gramado. Várias poças de água no campo atrapalhando algumas jogadas. A Chapecoense também vem de uma crescente aumentando o nível da competição. Mas graças a Deus por meio de uma bola parada, que treinamos muito, conseguimos a vitória”, destacou o treinador do Kindermann, Jorge Barcellos.
Próximo Jogo
O próximo confronto do Kindermann é novamente contra a Chapecoense, válido pelo returno do Catarinense. O jogo acontece no sábado, dia 27 de outubro, no Centro de Treinamentos da Chapecoense.
No dia 4 de novembro o Kindermann enfrenta o Marcílio Dias fora de casa. Se vencer o returno, o Kindermann é campeão. Caso outra equipe vença o returno, a final será disputa entre os campeões de cada turno.
Núcleos da ACIC apresentam cases de sucesso e PGVE forma turma
22/11/2024 - 19:31Caçadorenses conquistam 15 medalhas e três troféus nos JASC 2024
22/11/2024 - 19:03Veículo invade residência no Morada do Sol
22/11/2024 - 09:37UNIARP inaugura novo laboratório dia 26 de novembro
21/11/2024 - 19:09Câmara autoriza repasses para APAE e Liga de Futebol de Salão