Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

POLÍCIA MILITAR

Apreendida grande quantidade de produtos de procedência duvidosa

Entre os produtos estavam roupas, cosméticos, gêneros alimentícios e até remédios. Toda a mercadoria foi entregue na Delegacia da Comarca

18/11/2011 às 19:18

Imprimir

Através de uma denúncia anônima na manhã desta sexta-feira, 18, a Polícia Militar de Caçador, apreendeu na manhã desta sexta-feira, 18, um veículo carregado de produtos de procedência duvidosa. Entre as mercadorias estavam cosméticos como xampus e cremes, produtos alimentícios, roupas e até remédios. Nenhuma das mercadorias possuía nota fiscal e elas prontas para a venda. 

De acordo com informações, a Central de Operações da Polícia Militar (COPOM) recebeu a denúncia por volta das 9h, porém o informante relatou que o referido veículo, um Voyage, placas MGC-7367, conduzido por Fabiano Ribeiro dos Santos, 31 anos, estaria transportando entorpecentes e passaria pela Rodovia Honorino Moro por àquelas horas.
Diante das informações viaturas da PM se dirigiram para a localidade no sentido de abordar o referido veículo, que recebeu ordem de parada nas imediações do Posto Dudo, quando seguia em direção a Lebon Régis.
Sendo realizadas revistas pessoais nos dois ocupantes e no interior do veículo, a PM encontrou o produtos, que forravam todo o espaço dos acentos traseiros e o porta malas.
Como os indivíduos não apresentaram as notas fiscais da mercadoria, a PM achou por bem encaminhá-las a delegacia, onde também compareceu a Vigilância Sanitária e fiscais da Receita Estadual.
Tendo sido consultada a referida legalidade dos produtos, junto ao site da Agencia Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), foi constatado que somente os produtos de beleza estavam regulares e possuíam o cadastro legal junto ao órgão responsável. Sendo assim, os fiscais da receita providenciaram as autuações cabíveis pelos produtos ilegais e informou que será aberta uma investigação investigar se a empresa responsáveis pelos produtos pratica ou não o crime de descaminho.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR