Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

ENSINO SUPERIOR

Processo Seletivo UNIARP: Inscrições vão até 05 de dezembro

18/11/2011 às 02:14

Imprimir

As inscrições para o Processo Seletivo da UNIARP estão abertas até 05 de dezembro. São vários opções de cursos. A seleção será através de análise do histórico escolar.

Para se inscrever, o candidato deverá procurar a Secretaria Acadêmica da UNIARP em Caçador ou em Fraiburgo e apresentar os seguintes documentos: Fotocópia da Carteira de Identidade, Fotocópia do CPF e Fotocópia do Histórico Escolar do Ensino Médio. A taxa de inscrição é de R$ 20,00. A publicação dos resultados será divulgada no dia 06 de dezembro no site www.uniarp.edu.br. As matrículas serão realizadas no período de 07 a 20 de dezembro de 2011.
A Caravana da UNIARP esteve nesta quinta-feira (17) na cidade de Monte Carlo onde realizou uma grande mobilização envolvendo alunos do ensino médio e trabalhadores que passaram pelo centro. Na ocasião foram repassadas informações sobre os cursos, estrutura universitária, rotina acadêmica, além da realização da pré-inscrição para os interessados nos diversos cursos de graduação.
Dentro do orçamento

O sonho de fazer um curso superior e ganhar destaque no mercado de trabalho, muitas vezes é adiado ou até abandonado por falta de informação com relação ao valor do curso. Na UNIARP é possível iniciar um curso superior pagando-se a partir de R$ 132,60 por mês. Mais informações nos telefones (49) 3561-6200 em Caçador e (49) 3246-3334 em Fraiburgo.
Cursos em Caçador:
Administração, Agronomia, Artes Visuais, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Educação Física – Licenciatura, Enfermagem, Engenharia Ambiental e Sanitária,
Engenharia de Controle e Automação, Farmácia, Fisioterapia, História – Licenciatura, Jornalismo, Letras – Trilíngue, Matemática, Pedagogia, Psicologia, Serviço Social, Sistemas de Informação, Tecnologia em Logística
Cursos em Fraiburgo
Administração, Ciências Contábeis, Psicologia
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR