Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

CAPACITAÇÃO

Programa Mulheres Sim do IFSC oferece turma em Caçador

21/06/2018 às 10:33

Imprimir

O Programa Mulheres Sim do IFSC está com inscrições abertas para o curso de Confecção de Bolsas e AcessóriosR03;, curso que será realizado no laboratório de costura no CEU das Artes no Bairro Martello, no segundo semestre deste ano.R03;

Podem se inscrever mulheres com registro no Cadastro Único do Governo Federal (CAD Único). O período de inscrições encerra no dia 1º de julho, no câmpus, no CESMAR no Bairro MaR03;rtello, ou nos CRAS Martello e Norte. A seleção das interessadas será por sorteio público.

Em todo o IFSC, são oferecidas 330 vagas em cinco cursos, divididos em 11 cidades: Garopaba, Gaspar, Florianópolis, São Lourenço do Oeste, São Carlos, São Miguel do Oeste, Lages, Araranguá, Jaraguá do Sul – Rau, Tubarão e Caçador.

O Mulheres Sim é um programa de extensão do IFSC vinculado à Pró-reitoria de Extensão (Proex) e tem como objetivo a valorização da mulher, o acesso aos direitos, cidadania e possibilidades de geração de renda, ou seja, o empoderamento feminino. O programa é destinado a mulheres com mais de 15 anos, em vulnerabilidade social e preferencialmente sem escolaridade.

Para saber mais sobre o processo seletivo, acesse o edital do Programa Mulheres Sim na página de Chamadas Públicas do IFSC.

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR