Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

CAMPEONATO ESTADUAL

Caçadorense empata na estreia do Catarinense Sub-20

Com um time bastante desfalcado, pois alguns jogadores não saíram no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, a equipe mostrou garra para superar as adversidades e buscar o empate

18/06/2018 às 14:07

Imprimir

A Caçadorense estreou na tarde deste sábado, 16 de junho, no Campeonato Catarinense Série C Sub-20. Com um time bastante desfalcado, pois alguns jogadores não saíram no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, a equipe mostrou garra para superar as adversidades e buscar o empate no último minuto de partida.
Quem saiu na frente foi a equipe do Jaraguá, logo no início da partida, jogando um balde de água fria no Tricolor. Mas a felicidade dos visitantes durou pouco, minutos depois Daniel Evangelista ariscou de fora da área, a bola desviou e morreu no fundo do gol, foi o empate da Caçadorense. Quando o jogo iria se encaminhando para o fim do primeiro tempo empatado, o Jaraguá em lindo chute marcou o segundo.
Já na segunda etapa o jogo começou lá e cá, até que em uma bola em profundidade, o goleiro do Jaraguá acabou falhando e a bola sobrou para André, que com tranquilidade mandou para as redes. Apesar disto, o Jaraguá não desanimou e pouco tempo depois numa bela troca de passes passou a frente novamente.
A partir daí a Caçadorense se lançou ao ataque, onde teve um lance claro de pênalti a seu favor não anotado pelo juiz. Quando todos já desacreditavam, veio a superação, depois de muitas tentativas, Félix recebeu a bola na área e com muita categoria bateu no canto empatando o jogo, para a loucura da torcida Tricolor, fechando o placar em 3x3.
O próximo jogo da Caçadorense é no próximo sábado contra a equipe do F.C. Porto em Porto União, o mesmo Porto que empatou em 0x0 com o Carlos Renaux em Brusque, com isso todos os times do grupo A fecham a rodada com 1 ponto na tabela.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR