Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

EM CAÇADOR

Corrida Rústica comemora 183 anos da PMSC

O evento foi organizada pelo 15° Batalhão de Polícia Militar em parceria com a Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Turismo

18/06/2018 às 13:42

Imprimir

Neste domingo, 17 de junho, aconteceu a 11ª Corrida Rústica de Caçador em comemoração aos 183 anos da Polícia Militar de Santa Catarina. O evento foi organizada pelo 15° Batalhão de Polícia Militar (15°BPM) em parceria com a Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Turismo. Também fez parte das comemorações de aniversário da PMSC o evento “Vem Com a PM”.
A Corrida Rústica teve participação de vários atletas de diversos municípios da região, que percorreram a distância de cinco quilômetros para os militares e dez quilômetros para os demais atletas saindo do Parque Central José Rossi Adami.


O “Vem Com a PM” contou também com uma ação solidária que foi realizada no Parque Central, onde foram realizados serviços de utilidade pública como orientações sobre a dengue, verificação de pressão arterial e orientações sobre doenças sexualmente transmissíveis.


Além de várias brincadeiras para as crianças, policiais do Programa Educacional de Resistência as Drogas e a Violência (Proerd) também estiveram no eventos realizando diversas atividades com as crianças, tais como brincadeiras e orientações sobre drogas.
Após a corrida, foi realizada a premiação do 1° ao 5° lugar de cada categoria.

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR